Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#508094 Eaeee Galerinha,tudo bom? Espero que sim! :yaaah

Queria dar UM Feliz Ano Novo para todos nós,eu estava viajando e só voltei recentemente então...venho compartilhar com vocês uma técnica que eu aprendi com meu pai,e ela realmente funciona,e como sempre só depende de nós para funcionar mesmo.

[color=#FF0000]É o seguinte...Vamos falar sobre os ''medos universais''[/color]

Medos Universais :São medos que todos nós,temos e/ou já tivemos,como por exemplo...[color=#000000]Medo de Escuro.[/color]
TODOS NÓS(SERES HUMANOS) Já tivemos ou ainda temos Medo de Escuro...e o que nós faz ter medo do escuro?
Simples,o modo de como fomos criados,desde infância tivemos esse medo,através da nossa sociedade,dos nossos pais,familiares e até mesmo a tv.COMO ASSIM? Você deve estar se perguntando...
Medo de escuro é uma ILUSÃO!
Porém,não temos medo de escuro...TEMOS MEDO DO QUEM TEM DENTRO DO ESCURO!
Desde pequenos vemos filmes e situações que nós mesmos nos encontramos que tudo de RUIM acontece no escuro,Logo nossa mente cria :
Se tudo de Ruim acontece no escuro,eu devo evitá-lo...

É NESSE PONTO QUE SURGE O MEDO!

E a mesma coisa acontece conosco antes de abordar alguma HB ou um set.
Nós imaginamos 1093898319089831091 de coisas que ela pode falar e que pode acontecer e na maioria das vezes o Medo vence...
Então dessas 1093898319089831091 que imaginos quase todas são FRACASSOS e DESCULPAS para não ir até lá.

Ou seja,já criamos tantas ilusões que nossa mente associa com medo,medo da humilhação e da rejeição.E era SÓ UMA ILUSÃO,não aconteceu nada na REALIDADE,ACONTECE QUE VOCÊ JÁ DESISTIU ANTES MESMO DE TENTAR.

Ok,ok já entendi.Mas então,o que devemos fazer?!

ELIMINAR ESSES MEDOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
Como?
Faça alguma coisa que você tenha muito,muito,muito medo,como por exemplo ficar no escuro,ou ficar sozinho...algo que você tenha medo.
Faça isso e quando você estiver fazendo isso pare,não faça nada,apenas ouça o ''Barulho do Silêncio'' fique lá por quanto tempo você conseguir.
E quando estiver fazendo isso,pense em coisas boas,momentos bons,que já aconteceram ou que você quer que aconteça,imagine.
Se você fez tudo certo em alguns minutos você já estará completamente tranquilo e até terá se esquecido que você estava naquele lugar.

Porém: Não fique sonhando,aceite a realidade,quando você estiver de volta na realidade.Seu medo já estará enfraquecido.Se você repetir isso todos os dias.
Seu MEDO será COMPLETAMENTE DESTRUÍDO.

E com a AA ??
A mesma coisa,quando você se encontrar na situação de estar com medo de abordar aquele SET ou aquela HB,se lembre disso que você fez e associe ao momento.
Ou então,pense no seu SUCESSO,pense COMO VOCÊ VAI FAZER e PENSE como SERÁ!

Pensou nessas 3 coisas?
ÓTIMO,JÁ É O SUFICIENTE,PODE IR LÁ ABORDAR,que eu te garanto,talvez não saia como o esperado ou você não consiga algum resultado..
Mas,LEMBRE-SE : O Fato de você ter ido lá e não ficar sonhando,JÁ É UM grande Avanço,vai chegar no momento que de tanto que você fez isso,as coisas irão sair como o esperado,AÍ MEU AMIGO,É SÓ ALEGRIA :legal hauahua'

Meu pai me ensinou essa técnica enquanto estávamos viajando,eu estava em um quarto pequeno,sozinho,no MEIO DO NADA á noite,MILHARES DE SONS ESQUISITOS,Não conseguia dormir de jeito nenhum.Eu fiz isso 3 dias,quando eu entrava nesse quarto,depois desses 3 dias,era questão de 5-10 para eu estar babando no travesseiro (Sim,eu ERA um BUNDÃO DE 15 ANOS DE IDADE 1,85 DE ALTURA E TINHA MEDO DE ESCURO,VERGONHOSO NÃO...)
Mas e agora,agora eu sei que meu medo e minha AA não estão completamente destruídos,porém é uma questão de tempo :D

É isso galera,Aguardo Críticas e FeedBack's Construtivos!
CASO NÃO TENHAM ENTENDIDO ALGUM PONTO,EU EXPLICO MELHOR :)

Aeeee galera,não sei se pode,DESCULPE A MODERAÇÃO DO FÓRUM DESDE JÁ SE NÃO PUDER :
Porém,eu sou Promotor de uma Matinê de SP/Capital chamada Bantu Teen.
Então eu consigo VIP e CAMAROTE para nós,mas só se você trazer de 5-10 amigos juntos.
A balada só vai ser dia 28/01 Caso alguém esteja interessado fale comigo pelo twitter :
@Thiago_Mansini
Ou no Facebook:
Thiago Scuarcialupi Mansini

Sucesso para nós :yaaah