Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

E ai Galera Beleza! Estava eu pensando numa maneira de ajudar o pessoal do fórum e escrever alguém artigo, mais não sabia sobre o que escreve então resolvi dar inicio a esse projeto. Acabando com as Dúvida, Eo seguinte quem tiver alguma dúvida em relação a sedução e conquista deixe aqui! que irei fazer um artigo respondendo as dúvidas! Espero que deixem seus FEED com as dúvidas!
Abraços.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#508141 Se for pra você dar uma consultoria exclusiva (partindo do pressuposto que só você irá responder as dúvidas no tópico) melhor deixar o seu email pra galera escrever, pois dentro do fórum não faz sentido, uma vez que é um espaço de participação coletiva.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#508152 Na verdade não e consultoria exclusiva e sim ideias para artigos!
Exemplo:
Usuário 1: tenho duvida de como abri um set e tal
Usuário 2: Não consigo criar atração

assim que eu ver as dúvidas eu vou fazer um artigo tipo com essas duas dúvidas seria um artigo de como abri um set gerando atração logo de cara!

Intendeu o que eu quero fazer de fato?

Stand

Veterano - nível 7

#508167 Fala Sr. Master, minha principal duvida é sobre rapport, estou com problemas em manter alguma coisa com a HB, enfim RAPPORT.
Abraço,

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

Stand escreveu:Fala Sr. Master, minha principal duvida é sobre rapport, estou com problemas em manter alguma coisa com a HB, enfim RAPPORT.
Abraço,

Anotei o Pedido Vamos espera mais algumas Dúvidas pra ver se tem como encaixa mais alguma coisa no artigo!
Ruan

Veterano - nível 10

#508350 O que fazer se me perguntarem se eu gosto de uma determinada garota?
Como abordar uma HB perto de parentes (como pai ou mãe)?
você pode citar alguns tipos de ancoragem pra fazer a hb se lembrar de mim?
Herbreus

Veterano - nível 9

Ruan escreveu:O que fazer se me perguntarem se eu gosto de uma determinada garota?
Como abordar uma HB perto de parentes (como pai ou mãe)?
você pode citar alguns tipos de ancoragem pra fazer a hb se lembrar de mim?

2
Skin

Veterano - nível 5

#508711 É você vai la ,abre um grupo, ta conseguindo falar a vontade, elas NÃO mandão nenhum shit test porem, você percebe que elas estão entediadas e NÃO queriam estar falando com você ? porem elas não demonstram, mas você percebe ? essa é MINHA MAIOR DUVIDA