Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#508151 Galera,
Eu estou lendo Nessahan Alita e estou ficando muito misogeno, to ficando com raiva das HBs e tudo.
Alguém ai tem a cura pra isso?
Eu sei que nos livros dele ele só fala do lado obscuro das mulheres e que não pode generalizar, mas mesmo assim tem muita coisa tensa lá como a parte que diz que as mulheres não amam nenhum homem, elas guardam todo o amor para os filhos! E nós as amamos! WTF IS THIS?
Me ajudem ai galera,
De qualquer forma obrigado.
Kim

PUA EXPERT

#508196 E ai cara beleza?

Existem inúmeras verdades que as pessoas desconhecem, ou simplismente ignoram e se conhecem acabam se assustando e tentando fazer algo a respeito mesmo que só seja prejudicial a si mesmas.

Meu conselho é parar de ler isso, não porque esteja sendo influenciado pela leitura mas por sua própria mente.

Abraço.
Vlorenz

Aprendiz

#508197 Calma ai cara.

Nessahan alita mostra a real face dos relacionamentos modernos e o lado obscuro da mulher. Leve apenas a titulo de conhecimento do territorio feminino para que voce aprenda a se "armar" contra o lado obscuro.

O que voce deve fazer nesse momento é encarar essa realidade e ACEITAR com maturidade.

Pois o importante nao é ela te amar, e sim voce se amar.

Se voce depende de uma mulher para ser feliz, voce tem um GRANDE problema.

O proprio N. A. em seus livros (aconselho que leia todos, ou entao voce pode ficar confuso com alguns conceitos, assim como está agora.) te alerta sobre misognia, revolta, etc.

Abra o olho, e relaxe.

abraço
Guinsnaity

Aprendiz

#508220 O Vlorenz disse tudo.

Penso o seguinte, leia sim Nessahan, voce precisa se desapegar e sim (matar seus egos, ciume, inveja), voce precisa se tornar um pouco misogino no inicio (ainda mais pra ajudar a esquecer ex namo ou uma paixonite). Pois voce passa a detectar os joguinhos, com o PUA voce vai aprender a passar pelos joguinhos - Eu to aqui nesse forum hoje devido a ter lido Nessahan (indicacao de um amigo filosofo) e depois pesquisado macho alfa no google e achado PUA - Só nao deixe de ler todo o conteudo, inclusive os textos complementares 1 e 2, além disso leia o mode one (ele explica o lado misogino da coisa como mode four).
Nao é questao de odiar as mulheres, é questão de saber que nao sao santas e o proprio DavidX diz: "todas são vadias, menos sua irma e sua mae".

[]s
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#508227 ah verdade dói né! mas é assim, discordo que as mulheres guardam seu amor só para os filhos, pois minha mãe tinha arranjado um namorado, que no começo eu gostava muito (quando eu era muleque), mas quando chegou a adolescência esse cara pirou tinha cíume da minha mãe comigo e minha mãe passou a ligar cada vez menos pra mim, fato esse que eu comecei a andar com os gangueiros da cidade, no entanto, minha eucação falow mais alto e eu sái desse tipo de grupo marginalizado, ela simpelsmente tinha parado de pagar tudo, porra era phoda, parece papo de mimado, mas adolescente não tem que trabalhar, tem que estudar, as calças que eram azuis estavam ficando brancas... ela não dava mesmo nenhuma moral pra mim e o cara (marido dela) começou a me destratar me chamando de filho da puta e um monte de coisa... eu falava pra ela e ela não tomava nenhuma decisão, pq... ela gostava muito dele a ponto de negar o próprio filho, até minha avó disse para ela que era pra ela me dar atenção...
mas hoje ... estou terminando a universidade... esse cara já vazou daqui... ele me ameçou e ai não deu né... fui na polícia...
só to querendo abrir seus olhos que sobre o livro do N.A. talvez não seja de todo verdade, vc tem que ler com percepção crítica... e isso ele deixa bem claro no começo do livro...
Na verdade... a sociedade tenta te deixar o mais aliendao possível, intelectual, moral e sexualmente...
Arranja uma hb pra namorar, mas seja alpha... administre um relacionamento sério... e isso não vai ser problema... até a minha namorada fica puta comigo quando eu dou umas betadas, ela diz; JÁ TA COMEÇANDO A DAR ATENÇÃO NAS BESTEIRAS QUE EU FALO...
assista o filme DEIXE ME ENTRAR... é um filme de um pré adolescente que se apaixona por uma vampira, analise ele de uma perspectiva de valores e perceba por que as pessoas se apaixonam pelas pessoas mais fortes (de maior valor)...
também tem o filme CLUBE DA LUTA, para vc perceber o por que um alpha é carismático e por que as pessoas os seguem; força interior, congruência; firmeza em suas crenças!
abraços
Envy

Veterano - nível 1

#508231 Tente ler "Como lidar com as mulheres", tem o conteudo que vc precisa e é uma leitura bem facil é não enjuativa, me ajudo muito a acabar com o problema de paixonite.

O autor também diz que a mulher guarda o amor para seus filhos, mas esplica eu ela irá amar não o Homem em si, mas sim seu estatus, sua proteção, poder etc, diz que não devemos nos comover com suas lagrimas porque elas não choram por nós mas sim pelo que podemos oferecer de proteção a ela e seus filhos... Fala que num relacionamento você deve escolher ou amar ou ser amado, e por ai vai.

Mas ve si não vai sair odiando as mulheres cara, o que style dizia vale pra nós também "odeie o jogo e não o jogador (no caso jogadora)", ja disse algumas vezes pelo forum que mulher que si importa com os sentimentos dos homens não tem chance de sobreviver neste mundo, isso é seleção natural.

O q o Vlorens disse eu também assino em baixo, devemos aceitar o mundo da maneira que é. Um peixe pode nadar contra a correntesa mas não mudar o fluxo do rio.

Sorte cara! espero ter ajudado ;*

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#508307 Galera, muito obrigado a todos.
Eu via o mundo como um lugar completamente diferente, agora vejo que as pessoas não hesitam em jogar com vc, principalmente as mulheres, mas como vocês disseram meus amigos a realidade é essa, e o grande lance é saber domar issso, destroçar os jogos dela e jogar o seu jogo com elas, coisa que poucos homens sabem fazer. Essa é a grande paixão da vida, o poder estar em ser o jogador e não o marionete, eu sei que posso domar o mais feroz ser do planeta, as mulheres, que tem ao seu poder a mais importante das ablidades a de mexer com sentimentos, saber ativar cada um deles. Elas são assim, não vou odialas por isso, ao contrário vou amalas muito mais, pois são seres fantásticos e prazerosos, cheios de artimanhas e joguinhos, mas também cheias de qualidades boas, podem nós levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. É essas são as mulheres, demorei o dia inteiro pra assimilar isso, elas são assim e é por isso que as amo muito mais, assim como amo saber que posso domalas!

Obrigado a todos que postaram nesse tópico e a todos do mundo PUA
Um grande abraço pra vocês, e saibam que a cada dia nesse novo mundo eu cresço e me torno um homem melhor.

Mas uma pequena dúvida (Mais uma, eu sei) alguém indicaria uma sequência de como os livros do Nessahan Alita devem ser lidos? Tipo quais lêr primeiro para assimilar melhor o conteudo dos demais.
Envy

Veterano - nível 1

#508325 É isso ai mano, uma ex paixonite minha gostava de brinca comigo, quando eu não aguentava mais ela começava a mandar SMS no celular pedindo desculpas coisa e tal
não parava de ligar... dai eu tongão ia la por compaixão e falava com ela pra si acalmar. Até que aprendi a lição e disse pra ela um dia "hoje é o ultimo dia que eu fui tras de você, quero te pedir um favor agora: mesmo si você tiver algo que queira dividir comigo, algo tenha acontecido com você não ligue pra mim e não mande mensagem...".

Ela ficou encuralada emocionalmente, tirei o clima de que ela poderia voltar comigo quando bem entendece, e ainda por cima acabei com uma arma dela que era usar o celular pra conseguir validação. Si a gente vai volta? tanto faz... Si eu tenho medo de vela com outro? Fodace ela e o outro, a XXXXXX é dela e ela coloca o que quiser la dentro, não é da minha conta mais.

Creditos: Nessahan Alita kkkkkk