Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#508187 Faalaaa Galeraaa!!!Gente aqui na minha cidade tem uma biblioteca publica, entao resolvi caçar materias que envolva sedução. Pois bem achei esse livro (A LEI DA ATRAÇÃO - O Segredo colocado em pratica)ele e bom ?? Estou com duvida pois ele fala muito sobre vibrações, se eu ler ele vou receber mais conhecimento no mundo PUA ou nao?? eu devo ler ele?

abraço!!
Kim

PUA EXPERT

#508216 Cara eu li esse livro e gostei muito não, essas paradas de vibração não entram na minha cabeça.

Todo conhecimento é sempre bom, não me acrescentou nada em relação ao PU, entretanto me acrescentou algumas conhecimentos sobre pensamentos, ondas cerebrais, entre ourtas coisas.

A única coisa que gostei no livro é que desenvolvi mais um estilo de conversa, aprendi a falar sobre essas coisas, só isso.

Mas leia, ler nunca é demais e o conhecimento não ocupa espaço.

Abraço.
Fagner

Veterano - nível 6

#508244 Parceiro eu li esse livro e gostei muito.

Acredito que ele seja bom para qualquer PUA ler sim ( mesmo eu não sendo um), ele trata de pensamento positivo e de como muitas pessoas tem pensamentos errados e por isso são muitas vezes infelizes. Nos ensina a pensar do jeito certo e emitir isso para o universo.

Recomendaria que todas as pessoas do mundo lessem esse livro, mas tirando qualquer preconceito e descrença que tenham, porque esse livro tem alguns conceitos que parecem ser irreais.

Minha opinião.
Vlorenz

Aprendiz

#508288 Como usar a teu favor?

CAra, tem uma frase no livro assim>

"Se voce acha que pode, voce tem razao, se acha que nao pode, voce tem razão"

Antes eu pegava apenas garotas medianas, começei a criar auto-confiança e acreditei que as mulheres mais bonitas poderiam sentir-se atraidas por mim e advinha> começei a pegar mulheres acima do nivel que eu pegava.

Outra utilidade:

Quando for abordar uma garota, espere que ela seja o mais receptiva possivel, se possivel acredite fervorosamente que ela se sentirá atraida por voce, isso vai refletir nos teus atos e vai fazer diferença no jeito que as mulheres vao te receber.. faz o teste.

funciona comigo.

abraço