- 11 Jan 2012, 01:01
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Através da recomendação de um amigo próximo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Cansaço de fracassar e deixar que grandes oportunidades escapassem por motivos inúteis.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo diminuir os receios em ocasiões como o flerte e melhorar a confiança em assuntos emocionais. Pretendo dividir experiências com outros membros e ajudá-los a melhorar comigo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Logo após entrar para a faculdade, eu cria que precisava de uma melhora nas questões sociais envolvendo flerte, conquista e nas questões amorosas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraÃdo por uma garota?
R: Insegurança
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou bastante tÃmido, inseguro e ansioso. Curso engenharia numa federal e não sou do tipo festeiro. gosto de sair com amigos para bares e me sinto mais à vontade perto deles.
R: Através da recomendação de um amigo próximo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Cansaço de fracassar e deixar que grandes oportunidades escapassem por motivos inúteis.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo diminuir os receios em ocasiões como o flerte e melhorar a confiança em assuntos emocionais. Pretendo dividir experiências com outros membros e ajudá-los a melhorar comigo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Logo após entrar para a faculdade, eu cria que precisava de uma melhora nas questões sociais envolvendo flerte, conquista e nas questões amorosas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraÃdo por uma garota?
R: Insegurança
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou bastante tÃmido, inseguro e ansioso. Curso engenharia numa federal e não sou do tipo festeiro. gosto de sair com amigos para bares e me sinto mais à vontade perto deles.