Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WilkerJr
#510073 Particularmente adoto uma tática que pra mim é infalível pra não assistir novelas, e uso a mesma tática pra não assistir o BBB.

Bem, qual é essa tática então, óh mestre dalai lama?

Simples rapaziada, me mantenho totalmente por fora do assunto, exemplo: se estou assistindo televisão e vai passar o comercial da novela da globo (de qualquer uma delas) mudo de canal apressadamente, assim me mantenho sem saber o que se passa na novela e consequentemente, desinteressado. O mesmo procedimento serve pra internet, quando estou no site da globo e vejo lá a notícia da novela ou de qualquer outra perda de tempo, desviu meus olhos da baboseira. :legal

Método 100% testado e aprovado por mim, deviam experimentar.

Já repararam que, quando uma novela vai estrear, a globo passa propaganda da mesma de instante em instante? Isso é pra despertar o interesse nas pessoas. :mau Analisando isso, concluí: se é por causa dos comerciais que as pessoas começam a assistir uma novela, não vou ver um comercial sequer, e assim não terei interesse na novela (isso serve pra qualquer programa de televisão, e já estou colocando em prátia pra não assistir o BBB nem por um minuto esse ano.) :yaaah Espero que seja útil pra voceis!
matheusacl
#510079 O único ponto positivo, se há um nisso, é que as gostosas aparecem na playboy depois do final do programa haha
youngmystery
#510092 eu assisto e isso naum muda nda
~Hipnotickin~
#510099 Eu não assisto BBB e nem qualquer outra porcaria da TV... Prefiro ficar na net quando estou de bobeira.

TV foi apellidade de chiclete da mente!

Fora que eles tentam vender produtos atraves da repetição constante de comerciais e tão verdade que se voce me pedir pra cantar a musiquinha do big mac que eu assistia quando eu era criança eu ainda vou saber cantar.

Lavagem cerebral e o caraio.
Zap
#510110 A fica queto todos vocês, eu sou fã de BBB e que se phoda a opinião de vocês. BBB owna.

KKKKKKKK brincadeira a parte, a cara eu não assito pq não tenho paciência e nem tempo. Também acredito que seja um programa que não ajuda em nada, mas respeito quem assisti.

Abraço
Zap
#510119 Como disseram meus amigos acima, o bom do BBB é as gostosas auhuahuau.
Perigo
#510133 Realmente só tem merda alí dentro, mas espero que um dia um pua se inscreva. Já imaginou com as nossas técnicas ganhar aquele premio seria moleza.

Abraços.
Maretti
#510139 Apesar de ter umas mulheres boas rs, não vale á pena perder tempo com isso. Afinal eu gosto de assistir programas que me acrescente algo como Discovery e History.
lucasmodaelli
#510145 Já ficou sem graça esse negócio de BBB, só tô vendo mesmo pra saber o nível das HBs da casa!