- 11 Jan 2012, 01:50
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Fiquei sabendo por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder a minha timidez.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou alegre, divertido e engraçado com pessoas mais íntimas. Porém, tenho dificuldade de falar com mulheres diferentes e aquelas que sou íntimo e converso normalmente acabam virando minhas amigas, diferentemente do que eu esperava. =/
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder a minha timidez e melhorar meu jogo de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Mudei radicalmente a minha aparência um tempo atrás, mas a atitude (que é o que realmente importa) ainda é a mesma.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma mistura de felicidade com nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de festas, mas não costumo frequentar muitas. Meus amigos costumam frequentar mais bares e eu acabo indo com eles. Sou relativamente bonito de rosto, mas não musculoso. Não sou pobre, mas não tenho dinheiro suficiente para atrair mulheres só com isso. Sou um cara que não costuma correr atrás de amizades e mulheres. Meus relacionamentos no geral acontecem naturalmente, sem que eu force.
Fiquei sabendo por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder a minha timidez.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou alegre, divertido e engraçado com pessoas mais íntimas. Porém, tenho dificuldade de falar com mulheres diferentes e aquelas que sou íntimo e converso normalmente acabam virando minhas amigas, diferentemente do que eu esperava. =/
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder a minha timidez e melhorar meu jogo de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Mudei radicalmente a minha aparência um tempo atrás, mas a atitude (que é o que realmente importa) ainda é a mesma.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma mistura de felicidade com nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de festas, mas não costumo frequentar muitas. Meus amigos costumam frequentar mais bares e eu acabo indo com eles. Sou relativamente bonito de rosto, mas não musculoso. Não sou pobre, mas não tenho dinheiro suficiente para atrair mulheres só com isso. Sou um cara que não costuma correr atrás de amizades e mulheres. Meus relacionamentos no geral acontecem naturalmente, sem que eu force.