Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Jmf

#508339 1. Como você conheceu o PUABASE?
Em 2008 , em uma comunidade do orkut , mas só agora resolvi conhecer melhor esse novo mundo .

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder a timidez , ter mais confiança e melhorar na vida e nos relacionamentos com namorada , amigas ,familia e amigos .

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes- Prestativo , determinado , sempre disposto a aprender e a consertar erros cometidos e coisas que me incomodam .
Fracos-ansioso , dificuldade de desenvolver uma conversa , timido com pessoas que não conheço .

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder a timidez de vez , ansiedade , ter mais confiança em mim mesmo e melhorar na vida e nos relacionamentos e principalmente aprender de tudo que for preciso pra ser melhor a cada dia .

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A dois anos atras , modifiquei bastante , mas só que nao tava sendo o suficiente e acredito que a partir de agora vou crescer e melhorar bastante .

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conversar , conhecer melhor e desenvolver um relacionamento conquistando dependendo do tipo de mulher , alguns casos é melhor ser so flerte e uma ''farpaçao'' .

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou 'playson' a quase 10 anos rs ... Gosto de curtir a vida , ter sempre alguma mulher pra me relacionar , ter os amigos e a familia por perto e tenho disposiçao de melhorar muitas coisas que sao necessarias .