- 11 Jan 2012, 03:19
Eu já havia testado uns negs que eu vi aqui mais que eu modifiquei...
Ela tinha uma foto com um vestido azul, eu disse:
Eu: "Sabe não é todo mundo que fica bem de azul"
HB: aah, obrigada.
Eu: Obrigado porque ? Eu ia falar pra você vestir outra cor
HB: rsrs, você é bem legal
Eu: haha, sabe eu também gostei de você, bem que poderíamos marcar pra sair um dia desses
HB: É, poderíamos sim, vou falar com a "J" e a "R", ai nós marcamos.
Eu: tá ok, mais agora eu já estou saindo, amanhã tenho compromisso !
HB: Está bem, beijos.
Eu: Boa noite, beijos.
Agora entendam um pouco dessa história, ela ficou atraída ainda quando eu agia como beta nunca tinha ouvido falar de pua e mesmo assim ainda tinha uma boa linguagem corporal, uma voz boa e limpa, e ... vamos lá.
Eu a vi a primeira vez quando fui dançar no aniversário de 15 anos dessas duas amigas dela a "J" e a "R", por coincidência, eu iniciei sendo o par dela, dancei um pouco com ela, e depois nos mudaram de par, eu não troquei muitas palavras com ela, mais achei ela uma gata, e se eu fosse conversar com ela ela teria se tornado minha amiga e nada mais, sim a época de Beta é terrível.
A Segunda vez que eu a vi, foi quando fui na escola da "R" com a "J" estávamos no ponto, esperando ônibus, eu conversando com uns amigos, o ônibus chegou, e fizemos meio que uma fila, eu estava no meio da fila, ela chegou perto de mim e disse ei, cadê o cavalheirismo em, deixe eu passar na sua frente, ela falou brincando, ai eu disse, pode passar, e deixei espaço para ela passar, e voltei a falar com meu amigo, ela entrou e eu só disse um tchau pra todos na hora que eu desso do ônibus.
A terceira vez foi quando eu vi a "J" e a "R" e a HB no centro da cidade, eu estava indo para o curso, sempre vou para o curso arrumado, Blusa social (Preta nesse dia) uma blusa branca por dentro, um cordão fino, uma calça Jeans, um tênis preto, e um relógio preto, um perfume suave mais bem cheiroso, falei com a "R" e a "J" e elas disseram ei você não vai falar com a HB não ? eu fui disse oi, dei um beijo no rosto, e continuei conversando com minhas duas amigas...
Um tempo depois as duas amigas me disseram que a HB estava interessada por mim, eu como Beta não entendi nada (Eu não disse nada a ela porque ela está interessada?)
Depois comecei a estudar pua, e vi o fórum, já consegui evoluir bastante, mais esse ai é o meu primeiro Sarge real como Alpha...
Agradeço a vocês pela ajuda, minha vida está mudando graças ao pua base
Comentem, e me deem algumas dicas
Obs: Ela disse que ia combinar com as "R" e "J" bem, elas que nos apresentou, e são meio que nossa ligação, e eu acho que não iam me impedir, afinal elas já gostam de mim ...
Aguardo ...