Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Egrinaldo Filho

Aprendiz

#508379 iaw puas, bom queria que vocês me ajudassem nesse assunto:
eu fikei com uma hb linda :rolf mais ela viajou e só volta daqui a um tempo vocês acham que eu deveria falar com ela pelo fc ou deixo ela na saudade, pois eu a tratei muito bem, pois ela saiu toda molhadinha :ae .

agradeço se alguém responder :D

(sou novo aki :rolf )
Dr. Love

PUA EXPERT

#508405 Fale com ela. Você já deu o primeiro passo e nesse estágio o importante é não deixar que sua imagem seja apagada. Fale com ela sem muitas pretensões, sem ser meloso e relembrando alguma brincadeira que houve entre os dois (eg. apelido/joguinho). Isso vai fazer com que os momentos bons sejam as memórias que ela tem de você.

Abraço
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#508416 ta cara não utilize fc como de facebook, porque fc aqui na comunidade é outra coisa (fuck close)
mas vamos ao que interessa

1- Se fosse estiver confiante que fez um ótimo jogo, e ela não vai te esquecer, deixa que a saudade cuida
2- Se não tiver certeza, se quiser mande UMA mensagem pra ela, mas sempre com a maneira cafa(sua PROPRIA MANEIRA DE SER CAFA)
3- Depois que ela voutar ai sim utilize a a sigla FC mas agora com outro sentido kkk

se te ajudei me agradeça :ae
Sartorio

Melhores PUAS

Egrinaldo Filho escreveu:iaw puas, bom queria que vocês me ajudassem nesse assunto:
eu fikei com uma hb linda :rolf mais ela viajou e só volta daqui a um tempo vocês acham que eu deveria falar com ela pelo fc ou deixo ela na saudade, pois eu a tratei muito bem, pois ela saiu toda molhadinha :ae .
(sou novo aki :rolf )

Egrinaldo, apesar de achar que você errou na digitação, não custa nada revisarmos algumas das siglas básicas da comunidade, afinal você é iniciante por aqui... :ae

FC: Fuck Close. É quando você leva a mulher para o estágio de sedução e obtém o sexo. É a meta final primária de qualquer sarge.

PC: Phone Close. É quando você pega o número da HB. Por exemplo, o número do celular dela. É uma etapa não vital em uma sarge, desde que você consiga conduzir a interação até a sedução sem precisar de um segundo dia (Algo feito em geral com um encontro instantâneo no mesmo dia em que o Pua e a HB se conhecem).

Você interagiu com a HB, ela te curtiu. Ponto pra ti.

É importante sim que você mantenha o contato com ela, que ela tenha interação com você, porém não demasiadamente. Ligue em um dia, então deixe uns quatro dias e ligue de volta, ou então deixe ela te ligar. O importante é você ter o timming de não correr atrás dela ligando e entrando em contato a toda hora ( afinal, além de torna lo previsivel, você impede que ela pense em você. A sedução em grande parte consiste em fazer a HB pensar em você da forma correta) porém é preciso também manter a interação se não, aquele fogo que você experimentou com ela irá apagar.

Abraços!!!