- 11 Jan 2012, 04:19
Egrinaldo Filho escreveu:iaw puas, bom queria que vocês me ajudassem nesse assunto:
eu fikei com uma hb linda mais ela viajou e só volta daqui a um tempo vocês acham que eu deveria falar com ela pelo fc ou deixo ela na saudade, pois eu a tratei muito bem, pois ela saiu toda molhadinha .
(sou novo aki )
Egrinaldo, apesar de achar que você errou na digitação, não custa nada revisarmos algumas das siglas básicas da comunidade, afinal você é iniciante por aqui...
FC: Fuck Close. É quando você leva a mulher para o estágio de sedução e obtém o sexo. É a meta final primária de qualquer sarge.
PC: Phone Close. É quando você pega o número da HB. Por exemplo, o número do celular dela. É uma etapa não vital em uma sarge, desde que você consiga conduzir a interação até a sedução sem precisar de um segundo dia (Algo feito em geral com um encontro instantâneo no mesmo dia em que o Pua e a HB se conhecem).
Você interagiu com a HB, ela te curtiu. Ponto pra ti.
É importante sim que você mantenha o contato com ela, que ela tenha interação com você, porém não demasiadamente. Ligue em um dia, então deixe uns quatro dias e ligue de volta, ou então deixe ela te ligar. O importante é você ter o timming de não correr atrás dela ligando e entrando em contato a toda hora ( afinal, além de torna lo previsivel, você impede que ela pense em você. A sedução em grande parte consiste em fazer a HB pensar em você da forma correta) porém é preciso também manter a interação se não, aquele fogo que você experimentou com ela irá apagar.
Abraços!!!