Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

charleharper

#508395 1. Como você conheceu o PUABASE?
GOOGLE
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
CRESCIMENTO PESSOAL
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
DETERMINAÇÃO, INSEGURANÇA
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
ATRAÇÃO
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
ESTOU EM CONSTANTE MUDANÇA
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
FELICIDADE
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
ME CHAMO CHARLE, TENHO 23 ANOS, MORO EM SP CAPITAL, SOU ESTUDANTE DE MEDICINA, GOSTO DE FAZER AMIGOS, CURTIR BALADAS, VIAJAR E OUTROS CLICHÊS QUE JÁ DEVEM TER CANSADO DE POSTAR POR AQUI, ESPERO SER BEM RECEBIDO E ESPERO INTERAGIR E AJUDAR SE POSSÍVEL
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no http://www.puabase.com
killaprince

#508531 1- Atravez do amigo Lil Crank

2- Adicionar conhecimentos, compartilhar historias, possivelmente dicas e contribuir pra evolução natural.

3- Ponto fraco - Nao entender como funciona a dinamica social. Ponto forte- boa aparencia, energia e vontade de viver.

4- Pretendo desenvolver clarividêndia, algo sobre energia e estado permanentemente positivo.

5- Mudança é diária... Um dia apos o outro acrescentado de novidadades que no dia anterior nao foi possivel executar.

6- Rotina... sem egocentrismo...

7- Felipe Pires, 20 anos, interessado, a procura de algo que acrescente e some, afim de dividir e partilhar opiniões. Hip Hop me agrada, garotas deixaram de ser um desafio... qualquer conteudo é bem vindo... oportunidade interessante de evolução...^^