Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
diegofagundes
#508424 Venho mais uma vez aqui,pedir a ajuda de vocês .

Primeiramente queria dizer uma coisa (não tem nada a ver com o assunto do tópico mas precisava dizer isso) , fiquei um tempo fora do fórum por estar viajando , e também porque tenho visto que com a popularização do PB , muitos tem vindo aqui apenas para se gabar e não para explicar como e quando fazer , e isso me incomoda um pouco .
Mas isso é outro assunto !

Rapaziada,minha prima namora um cara,a filha desse cara é linda,uma hb 9,já a conhecia mas não tinha intimidade até então.

Minha prima me chamou para conhecê-los (ela tem 27 anos e ele 39 , ele tem 4 filhas , O.O) . Já me interessava por essa HB , ela tem 17 anos morena , corpo bonito e simpática ) mas achava um sonho distante . Mas agora que minha prima namora o pai dela ! Porque não ?
Saímos todos ( minha prima , o namorado dela , eu , a HB 9 , meus primos ( 2 de 11 anos e uma de 10 , e as filhas dele 11, 6 e 20 anos (feia) )

Só que meu primo de 11 anos , gosta da HB 9 , hahahahaha , e não deixa eu conversar com ela , ele interrompe , faz de tudo pra gente não conversar ..

E minha prima de 9 anos gosta de mim , então já viu ! Não consigo me afastar com a HB , ela até dá uns idi's já pediu meu telefone , as vezes olho nos olhos dela , ela me mantém o olhar , mas toda vez que agente sai meus primos "querem porque querem" e o pai dela que não é bobo , manda eles junto pra ter certeza que não vai rolar nada ..

Sou um cara até bonito , me cuido e tudo , mantenho minha BL (graças ao PU) e tive grandes conquistas graças ao PB , mas diante dessa situação nova , tô sem saber o que fazer !

Tenho medo de entrar na Friend Zone , já que agente tá saindo já fazem 3 dias seguidos , e eu até então não demonstrei interesse por ela , pelo fato de estar cercado pela minha família e pela família dela !

Obrigado desde já .
diegofagundes
#508430 detalhe , vamos a praia amanhã ( todos nós ) é um bom lugar ?
elliyazz
#508441 Cara, vc tah se deixando vencer por um cara de 11 anos e uma menina de 9??

na boa diz pro muleke que tu tah conversando, pra ele não atrapalhar(espero que vc seja um alpha mesmo pra isso)
coloca tensão sexual, diz pra ela não pensar em beijar vc, algo assim
e depois faz o olhar triangular e fim de papo kc
tah se enrolando pq mano?? qualquer coisa, se quizer detalhes de como fazer pergunta o que quer saber exatamente que eu explico detalhado
flw!!!
vc ainda tem mta chance se souber jogar.
elliyazz
#508442 Não tem essa de "bom lugar"
o lugar bom é vc quem faz.
matheusacl
#508445 Cara, é o seguinte, saia com a hb9 e os seus primos, já que não tem outras escolha, o macete aqui é você usar o local certo para distraí-los.
Exemplo: sai pra um shopping, parque de diversões, já que são crianças pequenas e gostam desses tipo de coisa, leva elas pra um parquinho, enquanto elas tão la se divertindo comece a construir atração, nem que seja aos poucos, o seu jogo vai ficando cada vez mais claro pra ela.
Uma parada importante aqui é você não cair na FZ, sugiro que você leia alguns tópicos, mas para você não cair na FZ tem que fazer o seguinte, tem que criar tensão sexual e não ser o cara bonzinho, não faça favores pra ela a não ser que seja realmente necessário, use bastante contato visual, kino sexual, conotação sexual, push pulls e provocação.

Espero que dê tudo certo pra você fera, seu fizer tudo isso direitinho não tem erro

Abraço

-
diegofagundes
#508457 Obrigado , sabia que vocês sempre sabem o que fazer !

É que como disse , fiquei um bom tempo ausente do PB , e isso despertou em mim o sentimento de desconfiança em mim mesmo , em pensar se eu estava realmente fazendo a coisa certa ..
Sartorio
#519258 Tópico levemente editado para compreensão por parte dos demais membros, bem como para adaptação as normas gramaticais.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
giovannifavorito
#519315 Cara dava também pra você criar uma tenção sexual pelo Sms game ja que ela pediu seu celular, exemplo!

-Pensei em você hoje

-Você até que é bonitinha pena é aqueles meus primos!

E quando for falar com ela meio que ensinuar coisas, tipo falar com ela normalmente com frases de duplo sentido
Transforme em um flerte e por ultimo saiba improvisar! que é isso que eu sei que vc vai precisar!
gaiteiro93
#519318 Meu, bem de boa, se ela ta dando idi, ela tá afim de você, e outra, você já deve estar com o numero dela na sua agenda, manda uma msgn picante p/ ela, ai depois marca um encontro somente com ela, sem os pirralhinhos, feito isso meu amigo, é com você.
Eduardo Sobreiro
#524139 Marca um encontro só ela e vc ou entao arruma alguma desculpa para isolar o alvo,tem inúmeras situaçoes q vc pode aproveitar para inventar alguma desculpa mas faça parecer realmente uma desculpa e nao para algo a mais.