Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
danqueiroz

#508454 falaaa galera!

entao, to com um problemão.
na verdade dois.

o primeiro, que nao tem nada a ver com o titulo do topico é o seguinte:
NÃO CONSIGO ABORDAR MULHERES NO DAYGAME =//// SEMPRE tem uma crença limitante.
do tipo: "ah, muito velha"; "vi o dedo dela, tem aliança e é casada"; "ela ta com a mae"; "ta indo pra outro caminho", etc..

o segundo é com uma mina que eu conheci nem sei de onde, acho que pelo facebook mesmo..
sai com ela na quinta-feira passada e foi mttt bom, percebi que ela gostou de mim, só que nao quis ficar cmg porque veio com um papo de que tinha acabado de terminar o namoro dela e eu o meu (nao sei da onde ela tirou isso, ela me disse que eu tinha falado q tava de rolo com minha ex e que tinha acabado de terminar..só que na verdade eu terminei em JULHO de 2011!)

entao, eu senti realmente que ela gostou de mim, disse que eu era bonito e tal, rimos bastante. A gente quase perde a sessão no cinema pq o papo tava tao bom que passaram 45 minutos rapidinho. Vimos um filme chatao la, "agamenon". Não recomendo, muuuuito chato hahha. Fiquei agoniado e comecei a tentar algo com ela.

Consegui praticamente tudo, menos kc =/

abraços, vaaarios beijos no rosto, cheiros no pescoço, aquela parada de entrelaçar as maos, a gente andava no shopping e todos achavam que éramos um casal, de maos dadas e tal..
mesmo assim nao rolou KC =/

e agora queria marcar de novo outra coisa com ela, mas ela sempre ta ocupada, e eu to meio incomodado de ficar chamando ela pra sair toda hora, pra nao parecer desesperado.

o problema é que EU TO DESESPERADO hahah, por isso minha vontade de abordar mulheres no daygame...

é isso, ajudeeeeeeeeeeeeem! please

Leia Mais sobre Como conseguir encontro sem parecer desesperado? no http://www.puabase.com
elliyazz

Aprendiz

#508460 Chame, se ela disser que não vai, de um idd, e diga que vai ser até melhor sem ela, pois ela iria lhe desanimar, e vc nao gosta de pessoas desanimadas, mas isso sem reatividade
e quando ela se arrepender e disser que vai, vc reluta até aceitar
isso sempre funciona comigo ;)
Pedrow

Aprendiz

elliyazz escreveu:Chame, se ela disser que não vai, de um idd, e diga que vai ser até melhor sem ela, pois ela iria lhe desanimar, e vc nao gosta de pessoas desanimadas, mas isso sem reatividade
e quando ela se arrepender e disser que vai, vc reluta até aceitar
isso sempre funciona comigo ;)

gostei, isso foi perfeito pra mim.
danqueiroz

#508472 o foda é que nao é que ela nao queira ir, ou esteja fazendo doce e tal...

é que ela tem compromissos mesmo e tal, hoje por exemplo a gente ia..mas fui falar com ela, ela me disse que nao vai poder pq o pai dela ta doente e tal dai ela vai cuidar dele...

e tipo, eu queria muuito sair com ela hoje mesmo hahaha.

ai tava querendo chamar ela pra sexta entao..., só que ficar querendo toda hora eu acho muito na cara o meu desespero kk
matheusacl

Aprendiz

#508483 cara, voce deve ter sido muito meloso com ela, deu moral demais pra ela, ela deve ta te evitando quando diz que ta ocupado, a parada aqui é a seguinte, se ela tem seu telefone, da um gelo nela, fica um tempo sem ligar e sem falar com ela, se ela realmente gosta de voce ela sentirá sua falta e ela vai te ligar o quanto antes marcando alguma coisa, outra coisa, para de ligar pra ela pelo menos por inqunato, deixa que ela corra atrás de voce
É isso ae, faça isso que nao tem erro
boa sorte
abraço
elliyazz

Aprendiz

#508489 Cara, se ela quizer, não tem compromisso por fora que segure ela
já marquei encontro até com uma menina doente e ela terminou indo
e eu não forcei a barra, só fiz isso aí que eu te disse.
Envy

Veterano - nível 1

#508585 Você ta demonstrando apego cara,
eu sei que pode ser dificil mas evite ela por algum tempo, "suma do msn" do "face", demore pra responder as msgs do celular (mas não deixe ela perceber que é de proposito)...

Ela poderá si perguntar, Ué será que ele esta com outra? Será que ele si desinteressou por mim? Talvez esteja agora mesmo com outra :x (quando si sentem assim as vezes mandam SMS perguntando "o que vc ta fazendo de bom?" ou "que tá aprontando?" kkkkkk.

Mulheres são inseguras mano, apesar te esconder isso com todas suas forças elas são muito inseguras de si.

Você ja fez sua parte, agora tem que esperar o IDI dela, espere ela demonstrar que que te ver, não digo ficar esperando com o celular na mão, mas praticando o jogo por ai e estudando aqui no site.

Sorte mano! abraço ;*
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#508594 No fundo você já sabe o que deve ser feito, só precisa de coragem e tomar atitude pra fazer.
Então faça isso já, por você, pela sua vida e pela sua biografia.