- 18 Jan 2012, 13:01
Apeiron escreveu:Será que as mulheres realmente valem todo esse esforço e tempo que perdemos estudando e práticando as técnicas?
No fim, a grande maioria delas não passa de um monte de cabeça de vento com nada a acrescentar às nossas vidas a não ser alguns momentos de prazer que poderiam facilmente ser obtidos com uma prostituta.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Apeiron,
Você ainda não está interado no mundo de PU. O PUA como o próprio nome diz, é uma arte. Arte, Maselli? Como assim?
O PU ele não só te auxilia nos momentos em que você está próximo à uma mulher, mas ele auxilia sua vida. Aqui nós somos HOMENS exigentes, fazemos parte de um grupo seletos de caras que se preocupam com: Saúde financeira, mental e física, no preocupamos também com nossa fala, nossa postura, nosso modo de escrever.
Ou seja, O PU em outras palavras é uma terapia nas nossas vidas.
Eu gosto muito de descrever o PU com uma frase: " .. Isso aqui não se trata em só beijar uma mulher. Isso aqui vai muito além do que você pode sentir .. "
Garanto que todos aqui irão concordar comigo, o que me tornei após o PU é o que me faz ter sucesso com as mulheres. O Marketing principal do PUA Base é sim sua nova postura para pegar mulheres "TOP's", mas o conceito de PU vai muito além do que você está fantasiando.
Isso aqui é um estilo de vida.
Grande Abraço,
Maselli.