Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
elliyazz

Aprendiz

#508539 Ah e só quem aprecia sedução sabe como é prazeroso
tem dias que o processo da sedução chega a ser melhor até que o próprio sexo
isso não é loucura
só quem curte de verdade é quem sabe
ahh, apeiron, vc ja parou pra se perguntas se pra vc conquistar homens não seria melhor? hehe(segundo o que vc disse, homens teem conteúdo e mulheres não)
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#509051 tipo... não sei se você leu o livro THE GAME huaha, mas foi o primeiro que li e m espelho no caminho que o Neil seguiu, como dito pela maioria.. não é só pegar mulher; PUA mais que tudo... ajuda a gente a "se conhecer melhor"
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Stunnes

Aprendiz

#515566 Eu estudo o PUA muito mais que só para pegar mulher, do mesmo jeito que eu estudo no colegio muito mais que só para ter um bom emprego.
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
Apeiron escreveu:Será que as mulheres realmente valem todo esse esforço e tempo que perdemos estudando e práticando as técnicas?

No fim, a grande maioria delas não passa de um monte de cabeça de vento com nada a acrescentar às nossas vidas a não ser alguns momentos de prazer que poderiam facilmente ser obtidos com uma prostituta.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Apeiron,

Você ainda não está interado no mundo de PU. O PUA como o próprio nome diz, é uma arte. Arte, Maselli? Como assim?

O PU ele não só te auxilia nos momentos em que você está próximo à uma mulher, mas ele auxilia sua vida. Aqui nós somos HOMENS exigentes, fazemos parte de um grupo seletos de caras que se preocupam com: Saúde financeira, mental e física, no preocupamos também com nossa fala, nossa postura, nosso modo de escrever.

Ou seja, O PU em outras palavras é uma terapia nas nossas vidas.

Eu gosto muito de descrever o PU com uma frase: " .. Isso aqui não se trata em só beijar uma mulher. Isso aqui vai muito além do que você pode sentir .. "

Garanto que todos aqui irão concordar comigo, o que me tornei após o PU é o que me faz ter sucesso com as mulheres. O Marketing principal do PUA Base é sim sua nova postura para pegar mulheres "TOP's", mas o conceito de PU vai muito além do que você está fantasiando.

Isso aqui é um estilo de vida.

Grande Abraço,

Maselli.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#515600 Vale sim, porque se fosse assim ninguém iria querer aprender mais nada, por achar que o "resultado" não vale o esforço
E também se não valesse a pena, você já não estaria mais aqui, não teria disposto a nem procurar o PUA, continuaria sua "vida comum"