Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#509006 Eu não aconselharia a dar uma de malandro,e do nada,enfiar a jeba na menina não,ou até mesmo o dedo .....dizendo `"Oh,escapou".........Ela vai ficar puta.............Por que afinal de contas,você não gostaria,que do nada,a mulher enfiasse o dedo no seu Giroscópio,então imagine um pinto.

É o homem que tem as terminações nervosas no Giroscópio,ele que sente prazer lá,por causa do prostáta.A mulher não tem essas terminações nervosas,ou seja,o prazer dela,é meramente PSICOLÓGICO(Eu ouvi de médicos).

É melhor conversar antes dizendo que tem esse desejo,e que você será cuidadoso,e carinhoso,passa tranquilidade para a mulher...........e na hora do sexo vai devagarinho,passa um lubrificante,enfia primeiro uma parte do dedo,vai acostumando a menina,mais tarde,coloca mansamente,e vagarosamente,com jeitinho o Godfather,e no fim,é só partir para o abraço,e comer bem o Giroscópio.

Abrçs

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#509643 galera valeu!!!!

essa duvida surgiu pq com a minha ex eu nao precisei pedir foi acontecendo naturalmente, um dia a gente transando ela por cima de mim pega meu pinto e coloca no c# e senta ai depois disso sempre foi natural era so colocar porem ja tentei com outras HBs depois que terminei e muitas simplesmente tem medo nem consegui chegar a colocar quando encostava elas ja paravam e me olhavam com uma cara de ai nao!!! mas valeuuuu
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#509660 Sempre fui tarado por comer um C* , tem uma que saio que adora dar o rabo... mas sinceramente, nem chego perto depois que tiro o meu amigo de lá de dentro. kkkk
Sempre que comi um C* fui alisando a bunda e passando a mão, gerando mais tensão sexual naquela área. Porém, tem algumas que não gostam, ou não sentem prazer, ou repudiam, ou só liberam pra fazer feliz seu companheiro.

Fica a dica!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#509846 C* não se pede. Todas as vezes que eu pedi no passado, recebia um NÃO.

Ao fazer oral na garota, aproveite e use um dedo para ficar encostado, como não quer nada, lá no *. Veja a reação dela, mas aproxime o dedo devagar! :rolf

Conforme ela vai ficando excitada e o líquido escorre, vai escorrendo pro *. Aproveite para massagear delicadamente com o dedo o lado de fora do *. Veja a receptividade dela em relação ao *.

Conforme ela vai ficando mais excitada e ela não demonstrou resistência, aí sim use a lubrificação natural que escorreu até o * e coloque a pontinha do dedo DEVAGAR no *. Continue o oral ao mesmo tempo.

Encontrou resistência? Volte para etapa anterior.

Não encontrou resistência alguma? Está praticamente liberado. Mas pode existir a RUM pro * que é bem possível.

Não esquece do lubrificante KY. Mas se a mina estiver completamente ensopada na vagina devido ao seu trabalho bem-feito com o oral, eu começo o sexo vaginal e depois passo em seguida para o anal, sem precisar do KY, mas isso é uma técnica NINJA que desenvolvi. :legal O que aprendi é que ir pegar KY muitas vezes ajuda a provocar RUM.

Se ajudei dá um joinha. :ae