Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lecão

Veterano - nível 10

#510001 Bom post, Eduzin.

Bom cara, tu falou algo que me incomodou durante toda a minha adolescência beta: a influência que a mídia exerce sobre as meninas. Infelizmente nós vemos a mídia influenciar até algumas meninas de 17 anos ou mais e, isso me deixa meio puto, mas fazer o que né? Não podemos forçá-las a nada. Todavia, mulheres mais velhas sabem como racionalizar suas escolhas, costumam ter mais conteúdo, porém isso infelizmente acontece em grupos mais seletos.

Vale ressaltar isso que você disse no final: procurar somente o tipo de mulher que você realmente quer. Ficar pegando qualquer uma é paia. Não tem graça ficar com uma menina vazia, sem nada de interessante.

Isso aí, meu brother.
Continue com os artigos, quero ler mais. haha
Tamo junto.
Abração! É nór!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#510059 Ótimo artigo!!! As reações das adolescentes em relação aos valores de SOBREVIVÊNCIA E REPRODUÇÃO é diferente das garotas adultas e experientes. As adolescentes ainda nao tem IDÉIAS FORMADAS em relação a maioria dos signos de valor referente a SOBREVIVÊNCIA E REPRODUÇÃO. Mas ainda assim são mulheres e o INSTINTO e a PROGRAMAÇÃO continua o mesmo...

abraços by c0nd3
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#510087 Realmente muito bom .

Eu tenho 16 anos , porem tenho cara de 20(segundo as HBs). Isso me permite jogar com todos os tipos de garota . É sempre bom ver material novo e de qualidade.

Abração cara , e parabéns !!
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#510144 Muito bom seu artigo carinha, isso é praticamente FATO: elas não tão nem aí pra valor de sobrevivência e reprodução. É o básico, ainda têm que se trabalhar em cima desse tipo de jogo, mas é sempre bom tocar nesse assunto. Abraço!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
-Botão da Pré-Seleção
-Botão da Liderança
-Botão da Social Proof
-Não fique com mulheres que você não procura por necessidade , vá atrás das que você realmente quer , por mais dificil que seja !!

...Exatamente tudo isso, seja no teen game, no direct game, no escambal game, em qualquer um. Isso tudo é a raiz do pick up - E também da realidade daqueles que sabem o que querem, e vão atrás. Digamos que pela minha idade ainda estou em no Teen Game, mas procuro meninas de nível, de qualidade, não qualquer ninfenta para me satisfazer: eu quero experimentar algo sério com uma menina que seja madura mentalmente. Excelente tópico educ, seus esforços vão valer a pena pra muita gente, apoiado :ae
Tyki

Veterano - nível 10

#510293 Então cara, concordo com muito do que você disse.
Realmente os mecanismos para uma garota mais nova tem que ser muito bem calibrados, afinal, uma decepção amorosa pra uma garota leva ela a chorar dias e noites e até se privar de outros amores por certo tempo. Só ao longo da vida que elas vão notar que um cara não é tudo.
Coisa que nós homens percebemos mais rápido devido aos cortes que elas nos dão durante essa fase da Adolescência.
Como eu sempre percebi, as mulheres são egoístas e não ligam pros nossos sentimentos. Então desde cedo já ficamos resistentes a eventuais cortes ou términos.
Já elas, que acreditam em príncipes encantados e beleza acima de tudo para se sentir melhores que as amigas, demoram anos pra amadurecer nessa área afetiva.
Enfim, qualquer ajuda que precisar, ou até pra trocar opiniões, estou aqui.
Abraço