Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mineiro 3310

PUA Avançado

#511702 Primeiramente, agradeço pelo reconhecimento do meu "método".

Você soube diferenciar muito bem os dois tipos de mulher, as formadas e as que estão em processo de formação.

Reconhecendo, ou sabendo reconhecer, você pode escolher qual o melhor estilo de jogo e assim terá mais sucesso com cada uma delas sempre, diminuindo suas chances de erro.

Uma jogada de mestre que eu não tinha reparado antes, observar e conhecer a personalidade de cada uma pra uar isso contra ela mesma e conseguir o close que você deseja.

Muito bom educ, como sempre, seu jogo só tem coisas boas a oferecer a todos nós.

Parabens...
Hammerfall

Veterano - nível 3

#512262 E aew Educ, tudo beleza?

Gostei do tópico, porém, discordo. Os mecanismos de atração são os mesmos nas HBs desde pequenas. Um cara "bonitinho" não atrái, deixa ela sexualmente agressiva, um líder, dominante, deixa elas sexualmente receptíveis, que é o que procuramos.
Quanto ao cara do restart ou o vampiro viado, são a mesma coisa que o galã de novela que as mulheres mais velhas tanto amam. nada muda, elas somente amadurecem.

Os botões de atração não são algo que se desenvolvem com o tempo. Eles estão na sua Memoria Genética. Você nasce com eles. Me diz, quando você tinha 9 anos, não sabia diferenciar uma mulher gostosa de uma sem corpo?

Aprendi isso de muitas fontes diferentes, mais também vi funcionar ao vivo. Na minha escola tinha esses dois caras porquem as meninas mais se atiravam. Tinha um que era consideravelmente bonito, o segundo mais pegador. E tinha o que pegava mais, porém ele era feio do caralho... Mais tinha uma coisa. Ele era o líder. Era confiante.

A unica diferença entre HBs Teen e mais velhas é uma - Grau de socialização. Segundo o Lucas A. Czarnecki o melhor player de teen game atualmente, ele joga desde os 9 anos!
O quanto menos socializada é a menina, mais calibração você vai ter.

Do resto gostei do artigo. Você sabe muito bem tirar as coisas da sua cabeça e colocar de um jeito que todo mundo entenda. Ainda tem um bocado de coisas pra aprender, mais tá no caminho certo.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Hammerfall escreveu:E aew Educ, tudo beleza?

Gostei do tópico, porém, discordo. Os mecanismos de atração são os mesmos nas HBs desde pequenas. Um cara "bonitinho" não atrái, deixa ela sexualmente agressiva, um líder, dominante, deixa elas sexualmente receptíveis, que é o que procuramos.
Quanto ao cara do restart ou o vampiro viado, são a mesma coisa que o galã de novela que as mulheres mais velhas tanto amam. nada muda, elas somente amadurecem.

Os botões de atração não são algo que se desenvolvem com o tempo. Eles estão na sua Memoria Genética. Você nasce com eles. Me diz, quando você tinha 9 anos, não sabia diferenciar uma mulher gostosa de uma sem corpo?

Aprendi isso de muitas fontes diferentes, mais também vi funcionar ao vivo. Na minha escola tinha esses dois caras porquem as meninas mais se atiravam. Tinha um que era consideravelmente bonito, o segundo mais pegador. E tinha o que pegava mais, porém ele era feio do caralho... Mais tinha uma coisa. Ele era o líder. Era confiante.

A unica diferença entre HBs Teen e mais velhas é uma - Grau de socialização. Segundo o Lucas A. Czarnecki o melhor player de teen game atualmente, ele joga desde os 9 anos!
O quanto menos socializada é a menina, mais calibração você vai ter.

Do resto gostei do artigo. Você sabe muito bem tirar as coisas da sua cabeça e colocar de um jeito que todo mundo entenda. Ainda tem um bocado de coisas pra aprender, mais tá no caminho certo.

OPA! Digo que você se equivocou a imagem é sim muito importante no teen game cara, eu no meus tempos de BETA ficava com algumas hbs ( 8, 9 Até UMA 10 ) mesmo sendo um merda e nada sexual apenas pela aparência!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala educ, estou acompanhando esse ''projeto'' sobre o teen game aqui no fórum, acho uma grande ideia afinal como foi dito as hbs teens são muito influenciadas por emoções e mídia, eu já closei uma ( sem gerar NADA só abrir ) por causa que era parecido com um cara que ela gostava da KOREIA (wtf) , descobri depois quando peguei o celular dela e vi do wallpaper dele. Velho o jogo TEEN tem variáveis gigantes, tem garotas que são muito sentimentais outras que não ligam para sentimentos outras magoadas, já encontrei uma hb que jogou comigo me abriu e me closou! Tem também as GEEKS , Rockers e tantos outros tipos, tirando o que eu chamo de "PNaturaL" o jogo natural com alguns padrões que tem que ser muiiito bem calibrado, o kino também é outra coisa! Algumas ODEIAM que sejam tocadas enquanto conversão outras não ligam é assunto para mais de 100 artigos

COM CERTEZA é um jogo diferente, não outro tipo de jogo .. apenas diferente

Irei começar também a postar sobre o TEEN GAME , sobre minha visão e com o que EU uso terão muitas críticas mais para mim é efetivo :3
Enfim Boa sorte e tamo junto pelo TEEN GAME ;)

me passa seu msn por PM para podermos conversar sobre o mesmo? ( se possível? ) talvez fazer até um projeto, tipo o que tá tendo ( AWAKE )
e desenvolvermos em geral artigos e essas coisas
Hammerfall

Veterano - nível 3

#512366 Claro, faz parte sim. Mais to falando que não é o essencial. Muito cara pega mulher porque é considerado "bonitinho".
Mais quando você era bonitinho, você ia do nada falar com as meninas (Cold Aproach), ou esperava uns IDIs delas?

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#512395 Fala comigo moçada !!

Estou muito grato pelo feed de todos vocês , sem tirar . hahaha . Assunto impactante que ainda vai render muito no fórum .

O que torna o assunto relevante é por ele dividir opiniões sim ! E um dos crítiicos que tenho mais a agradecer é o nosso amigo Hammerfall . Vamos lá , meus caros . Dentro do elaborado e fundamentado feedback de nosso amigo eu observei um ponto importantíssimo .

LucasNadler escreveu:
Hammerfall escreveu:

Não discordo com você bro , mas eu deixei claro aqui no artigo . Os botões não deixam de existir de acordo com a fase . Digamos que ele "perde a função" . A evolução biológica delas interfere muito na alternância de atividade dos botões de atração .

LucasNadler ..

Será um imenso prazer compartilhar conhecimentos , experiências e ideias contigo . Estarei entrando em contato

Att
thebruno

Veterano - nível 9

#512492 nossa 14 anos e tudo isso de conhecimento eu com 17 ainda deixei essa época passa... parabéns e continua ai com os artigos, vlw
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#517341 entam educ, eh isso realmente, qdo vc da um neg nelas elas acham isso super NOOSSSAA VC DISSE ISSO PRA MIM, VC EH LOUCO! cara apesar q eu abuso nos negs, elas esperamm o principe encantado a vai da suas projetos de vadia, eu tenho 16 anos, e a menina mais nova q fikei foi uma de da minha idade tambem, mas depois do pu eu soh fikei com mais velhas, bem nem tanto, mas mais novas soh enrrolan, sem fla q as vezes num podem sai pq os pais num deixaram, hahaha... mas cara oo pu eh pra conquista MULHERES realmente, e num nifetinha kkk igual vc disse! enqto nos novinhos, vamos fikar com as mais velhas msm, eu num vejo problema nenhum e vc? kkkkkkk
abraçoo SUCESSO!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#519838 Cara, você faz karate? Eu conheço esse 'oss' da minha época de karate haha
Mas enfim, sobre o tópico, eu adoreii... Mesmo eu já sendo um pouquinho mais velho não posso negar que as 'ninfetinhas' de hoje em dia com seus 15 anos parecendo já ser maiores de idade, e o jogo já difere um pouco. Elas realmente levam tudo ao pé da letra sempre com muita emoção e com segundas intenções, então tem que jogar com cuidado.
E como elas são novinhas não sabem se controlar ainda, então quando elas estão atraídas fica bem explícito. O jeito é chegar sendo direto.
Ótimo tópico. Abraço, meu velho!