Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

methamorfh escreveu:Eu acho que as comunidades de sedução vão se tornar uma febre igual ao potencial que tunha o facebook em 2002

Methamorfh, essa possibilidade pode ocorrer porém ao meu ver em um menor grau que o Facebook.

Se o filme motivar o público e o fizer pensar é possível que o Pickup tenha alguma popularização, ou seja se for bem feito e mostrar a essência da comunidade da sedução, passando em detalhes aquele periodo no qual o Projeto Hollywood existia e os maiores PUAS do mundo sargeavam pela Sunset Strip com aquela aurea de uma busca pelo aprimoramento e pela liberdade.

Se o filme se popularizar,como falei no artigo, o que pode ocorrer é uma enxurrada de novos membros dentro da comunidade, muitos dos quais saindo após alguns meses quando a novidade acabar.

Agora se esse filme se tornar mais uma produção ao estilo "pastelão", simplesmente ele irá entrar nas salas de cinema ( se chegar até elas) e sair sem causar impacto algum.

Abraços!!
Aeon

Veterano - nível 1

#598749 se lançar o filme provavelmente não assistirei e também acho que não contribuirá para a comunidade..

é algo que não precisa se espalhar tanto e quem sabe virar modinha, até porque iniciantes usam muito enlatado e isso foderia com eles.. haha
Pickup artist

Veterano - nível 9

#598756 haha! gostei muito! Porem acho impossivel o PU na televisão alterar algo, exemplo disse é o seriado do mystery que passou na VH1! Se tao fragil o jogo, seria tudo mantido tão em segredo que o nosso forum ( e outros) só entrariam pessoas com convite e coisas do tipo
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#598786 Dessa vez a coisa ficou preta !! :mau

Pois é galera, com certeza a comunidade vai se expandir e varias pessoas vão saber os enlatados e tudo o resto e como foi dito pelo autor do post, à melhor maneira de se livrar de situações constrangedoras é você naturalizar tudo oque aprendeu e ligar o FODA-SE,mas de uma coisa tenho certeza se já era difícil de competir com os naturais, imaginem competir com milhares de Puas Alphas Naturais ... bizarro!!! :chora
Estou bastante entusiasmado com essa notícia e quero mais é que esse filme exploda e se torne um sucesso mundo afora ! Gosto de desafios e com certeza vai ser um desafio, não só para seduzir as HBs mas também para se destacar entre os demais Puas que aparecerão, por isso vou me esforçar em dobro ... e volto a repetir que tenho como meta me tornar um Macho Alfa, e se vocês não tiveram um objetivo em mente vão se afogar nesse mar de sedução que é o jogo em sí.Portanto desejo boa sorte a todos daqui e vamo que vamo!!!! rsrsrsrs

Na minha opinião o melhor ator para interpretar o Mystery é o Tom Welling (SmalVille),pela altura, cor de pele, cabelo etc ....

Para interpretar o Style, pô com certeza o Shia Labeouf(Transformers) seria o ideal ... raspou aquela cabeleira dele, vão dizer por aí que eles são irmãos só que de mães diferentes,são muito parecidos em tudo !

Courtney Love, acho que atriz Scarlett Johansson(HB11) seria perfeita ! :)

Tyler Durden o ator Michael Cera(Superbad-É Hoje) ficaria bom também.

Para interpretar Herbal o próprio Robert Pattinson(Crepúsculo) quebraria o galho ... :parado

David de Angelo ficaria legal na pele de Sacha Baron Cohen (Borat)

Desculpem, mas nao vou postar a foto deles aqui, ficaria muito trabalhoso ! :lingua

Abraços !
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#598801 Cara, na real nós vamos ter um boom logo depois da estréia de nos meses seguintes.
Depois ninguém vai mais lembrar, ou poucos irão.
Sem contar que no geral as adaptações de livros para o cinema normalmente não dão muito certo.
Abraço a todos.
FredJr

PUA Avançado

#598804 Cara, a criação desse filme, pode complicar um pouco a vida dos iniciantes, pois no livro trazem muito openers, e rotinas que são os materiais "enlatados" que ainda sao usado hoje em dia, na minha opnião nao eh facil para um iniciante que ainda nao desenvolveu o natural game, ver todos seus procedimentos expostos em um filme.
por outro lado, isso estimularia a criatividade e a mobilidade para a produçao de novos materias, ou quem sabe ateh o seu proprio material, curti muito o livro quando eu li, e nao perderei o filme por nda! vejamos o que acontece em seguida

att
Fred
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#601569 Acho que isso só ira melhorar a comunidade e os PUA's. Robos sociais que não internalizaram a idéia do jogo, de como ser alfa ou como agir da forma correta, entrarão em pânico, porém aqueles que captaram a essência de ser uma pessoa melhor, apenas irão procurar evoluir de uma forma melhor.

Abraços !
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#604949 primeiramente as mulheres não vão acreditar muito que podem ser seduzidas
mas os homens provavelmente sim e isso faz com que a procura por treinamente seja mais aquecido
imaginem se todo homem soubesse seduzir
todas a mulheres sairiam dos perdestais
elas se igualariam aos humens,
as mulheres de hoje so ficam nos pedestais por causa dos babacas que ficam babando ovo
e o melhor ator para o filme seria: O JONNY DEPP