Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
hammerskart
#610644 lgforfun concordo com você,para min que estou começando isso vai ficar meio dificil,mais do que já tá kkkkk.
Killer
#611171 Realmente o Jhonny Deep como Mystery ficaria Perfeito.Só tem o porem de o Mystery ter 2m de altura,mas dava-se um jeito.Esperar pra ver no que vai dar.
HeaD
#611190 é oq eu sempre bato em cima.. neguiiin fica aee só de enlatado e não muda o jogo interno.. Mais uma pra reforçar meu discurso de defensor do Natural Game ! ;)
Volk
#612365 Tomara que não faça sucesso!!!

não sei se acabaria com o PU mais pode dar uma mexida, tomara mesmo que não faça sucesso.
brunokm97
#612376 para mim é um tema emergente e que renderia uma eternidade, portanto pode dar bons frutos comerciais... creio que irão investir no sucesso do filme, que apesar de tendenciar a um tema interessante para os PUAS pode trazer efeitos controversos, mas depende de como vai ser o filme.
Paulo Ferreira
#612382 estou aguardando ansiosamente por este filme.

de fato, espero que seja bom.

pode ser que torne mais difícil? sim, mas aí é que é mais gostoso e interessante. nada de jogos fracos!!!

que venha o filme!!!
F@h AngeL
#612385 Espero q o styles nao autorize a utilizacao de metodos como mentalizacao (pensar no numero de 1 a 4) e coisas do tipo..
Ramalhov
#612388 Ja foi lançado? e sabem qual será o nome no cartaz?
Fsfall
#629817 o que merece um filme é a vida do mystery
ou auto biografia.

Foda saber que ele sofreu abuso e que a mãe com medo de que ele se tornasse gay não deu o afeto merecedio.
Hoje o que ele faz é procurar o que a mãe não deu em outras mulheres. Muita gente não sabe disso.
Heitor Patrício
#631072 pow ... Caramba galera, estou pronto para ver o filme ... só espero que seja bem produzido , Coitado dos robôs socias