Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ventania10
#631082 O problema, na minha opinião, é o interesse que o filme pode causar na sociedade pelo PU. Explico:
No filme pode ficar só em evidência o MM. Até aí, nada demais, pois o próprio Mistery já teve seu reality show e isso pouco afetou a nós (pelo menos aqui no Brasil). Se ocorrer só isso, tudo bem.

O problema fica no fato de que isso comece a crescer. Que o interesse não fique só no MM, mas em todos os outros Mestres da Sedução e os outros métodos. Se a mídia e as mulheres começarem a pesquisar mais intensamente o Pick Up, aí sim creio que a coisa começa a ficar feia.
tyler d
#631106 Bom tópico, questão interessante, concordo que não sera o fim do PUA mas dependedo do sucesso do filme isto aumentara muito a comunidade e com isso a concorrencia sera muito maior e muito dos truques e tecnas que muitos usam hoje sera reconhecido. achei legal o elenco
pinna
#631110 Nossa esse filme, vai ser muito bom mas imagine se fazer sucesso, terá muitos puas é as mulheres ficarão mas espertas com os homens....
Seven[7]
#631119 Cara na boa, não acho que realmente atrapalhe o PU, pelo contrário acho que forçaria os caras a se melhorarem.
Não adianta ver por aí as características de um Alpha pra se tornar um, por um momento poderia até ter uma febre de caras tentando fazer isso
mas uma hora ou outra eles iriam mostrar toda a incongruência do mundo.
Seja o que for, se dificultar, to dentro do mesmo jeito.
Desafios sempre moveram os homens de verdade, nos tornemos a evolução e nada nos afetará.
Muito obrigado Darwin :legal
reinelt
#631144 Acredito que Lady Gaga ficaria muito bem no papel do Mystery e Verne Troyer ficaria perfeito no papel do Style.
LucasHammett
#637486 Quero muito ver esse filme, mas não quero que faça muito sucesso HUAHAUHUAHU
srsergiocunha
#644391 Caros,

Eu acho sinceramente que o Pick Up nunca será uma arte popular simplesmente porque muitos "homens" não acreditam que sedução pode ser estudada e treinada, ou simplesmente por puro preconceito de achar que "só perdedores precisam estudar algo que já se nasce sabendo".

Relaxem, será só mais um filme como Hitch e afins.

Abraço!
Henriqueprince
#646520 Eu li alguns trechos do que você escreveu, e não acho que esse filme vai acabar com a comunidade, mas eu também duvido que o filme vai ajudar em alguma coisa. É difícil acreditar que, em menos de 2 horas, o filme vai ensinar qualquer beta a virar alfa. Só vence o jogo quem joga, não quem assiste um filme.
Ashkan G.
#646525 Nos estados unidos tem uma porrada de páginas sobre PUA na internet, MPUAS vão em programas de auditório, referências a PUA são feitas em séries de televisão... aff... Dá nada não. O PU é só pra quem tem inteligência e perserverança suficientes, não é qualquer que sai aí pegando todas só por que leu o mystery method. O PUA não irá acabar por causa disso.