Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
wardog

Aprendiz

#646616 Provavelmente as mulheres vão falar.... ah, isso não funcionaria comigo.

E pronto rsss
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#650722 Tomara que não contem tudo no filme
Mas se contarem tudo não tem problema, assim sera um grande aprendizado para todos.

E o seu elenco e bom, so mudaria o do Mystery e colocaria o Tom Cruise no lugar dele.
Wade

Aprendiz

#682561 De qualquer forma sempre haverá novas técnicas, e isso nós que temos que continuar...
LordFX

#727885 O segredo é sempre mudar as técnicas! Mas mesmo assim, tá ficando muito exposto!
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#727893 Tenho certo receio sobre este filme, se bem produzido pode destruir todos os iniciantes do Pua pois como todos sabem começamos com os enlatados até adquirir nosso próprio material a beira do campo o renovando a toda sarge
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#727922 Antes de qualquer coisa, nós somos privilegiados. Temos uma chance de ouro para aproveitar o máximo possível o tempo antes do lançamento do filme para nos aprimorarmos.

Com o lançamento do filme, a comunidade vai ficar exposta mais do que em qualquer outra época. Mulheres passarão a ter um conhecimento mais nítido do que acontece do "lado de cá". Milhões de betas procurarão ingressar neste segmento. A popularização do Mystery Method e até do Desafio dos 30 dias do Neil vai ser inevitável. E isso não importa se o filme vai ser bom ou ruim. Mas claro, quanto mais impactante o filme, maior a sua disseminação. Em outras palavras, poderá chegar num ponto que não bastará vencer a si mesmo, as próprias aflições, mas também o próximo - imagina todos da sua sala/vizinhança/trabalho querendo se tornar PUA.

O que nós, boa pinta que somos, podemos fazer neste momento, é procurar sem delongas melhorar o nosso jogo, elevá-lo a um nível surpreendente. Não necessariamente com pressa e/ou medo do que pode acontecer, mas com foco, porque nós podemos. É como se numa batalha nós tivéssemos o privilégio de chegar primeiro no campo onde ocorrerá a luta. (Quero ressaltar que essa perspectiva de guerra é apenas uma metáfora --)

Foco no jogo, foco nos desafios, foco no progresso. É tudo que sempre importou.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#728830 Eu vou no cinema assistir a estréia, pode ter certeza!!!
Deve ser muito hilário você ver tudo que aprendeu sendo mostrado em um filme, na hora você deve pensar "puts, eu sei isso, hahahaha, olha lá, abrindo, dando negs".
É pra morrer de rir.

O foda é que nem começaram a produzir, vai demoraaaaaaaaar...
clintao

Veterano - nível 7

#728832 não acho que será o nosso FIM, até mesmo porque existem milhões de métodos de sedução, rotinas, pnl que não serão abordadas no filme, é claro que algumas rotinas bacaninhas vão ser reproduzidas no filme e vão virar rotina entre os betas, de forma alguma me sinto ameaçado pelo filme, de forma que as mulheres vão entender um pouco como funciona nossa arte, o fato é que nós as seduzimos sem elas saberem que somos puas ^^

é claro que rotinas como o CUBO tem grande chance de aparecer no filme, e sinceramente, seria um puta disperdicio, gosto dele :/
no mais, o campo é amplo e o filme é estático, oque passar no filme agente para de usar e atualiza nosso arsenal ^^