Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Chillerman

PUA Avançado

#508693 Graaande Sartório!

Então cara, estou ansiosíssimo se esse longa vai pra frente, mal posso esperar. Acho que se for bem escrito e um roteiro interessante, não tem como não fazer sucesso. Todos adoram seduzir e ser seduzidos. Pau de sebo eu não brinco(hahaha), mas vou há alguns pontos:

1º) Dependendo do roteiro o filme vai ser bem interessante, afinal estará contando um pouco da vida de cada um de nós. Nossas dificuldades e nossos sucessos estarão implantados em cada um daqueles atores. Quem sabe poderá servir até de estímulo para muitos?

2º) Quanto ao fim do PU, eu já tive uma discussão (em relação á debate, não a discussão própria) há tempos atrás e o Felipe Frezzatti me convenceu que não tem problema nenhum na tal da 'popularização". Afinal, a sedução sempre existiu e nunca deixará de existir. Portanto, algum meio haverá para consegui-la. Caso isso aconteça, ou seja, o filme for um sucesso, caberá ao poder de adapatação e superação dos adeptos ao "PUA".

3º) Quanto ao elenco do filme, o Brian Koppelman com certeza colocará nomes renomados. Quem viu James Franco em 127 horas sabe que ele é um excepcional ator e não tenho dúvidas que dará conta da responsa. Outros atores que eu pensei são: Johnny Depp (Existe alguém melhor para ensinar Peacocking como ele? É o personagem em pessoa), Bradley Cooper, Justin Long, Jeremy Renner e o sorriso sarcástico do Gerard Butler seriam legais no filme.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#508704 Não será o fim do Pick Up, mas com certeza vai tornar o jogo mais difícil pra muita gente. Principalmente com garotas jovens e "antenadas", aquelas ligadas em cultura pop, que assistem filmes, leêm publicações femininas, blos, etc. Com essas seu jogo estará, na maior parte dos casos, minado. Será um assunto em voga e esse tipo de garota/mulher vai tomar conhecimento das estratégias de sedução. Com isso, a "defesa" a essas estratégias pode aumentar de modo geral, mas nada que um natural não saiba como resolver.

A popularização do pick up é algo inevitável e eu sinceramente acho que está demorando muito pra alcançar um status de pouplaridade "nível Roberto Carlos". O mercado cultural precisa de novidades o tempo inteiro pra te empurrar produtos e serviços, e dentro desse contexto o pick up é um produto fantastico, pois oferece algo que todo homem busca, que é uma estratégia para se dar bem com as mulheres com altos indices de resultados positivos. Eu que trabalho com publicidade vejo que a possibilidade de se explorar isso comercialmente é quase infinita, então preparem-se que estamos apenas no começo de uma longa jornada, onde será necessário cada vez mais conhecimento, jogo de cintura e habilidades correlatas para se dar bem no jogo.
Mrjunior

#508717 tomare que esse filme seja bom.. como outros filmes que ensinam tecnicas para ter sucesso, mais quase ninguem utiliza.. exemplo é um filme de um cara q conta cartas.. pra ganhar no jogos de 21 sempre.. e nem por isso se ve nego todo dia ae que saiba isso.. minha opniao é que muitos vao descubrir que existe o pua.. mais nem todos tem a força de vontade de ser alguem melhor consigo msm.. mts acham que ja estao bem na suas "vidinhas"
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#508728 Brothers..na minha visão eu acho que não vai boa para nós Puas, o filme deve ser Excelente..um dos melhores, mas eu acredito que se não fizer muito sucesso aqui esse filme e se ninguém ficar comentando e nem passar em cinema, pode ser que não vai espalhar muito.
Mas também outro problema é que depende do que eles falarem no filme pode alterar o nosso jogo com as Garotas e elas ficarem sabendo e tal..
Por mim eu não acho uma boa ideia não,mas fazer o que?!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#508753 Eu creio que vai ser mais caricato, porque eles vão ter que colocar um romance no meio, algum drama, não creio que vai ser algo que desperte a atenção, acho que vai ser algo como o Hithc.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#508765 Faaala Sartório, bom, eu acho que não vai acabar com o Pickup até porque o filme é baseado no "O Jogo" e o Pickup internacional ja saiu da era "o Jogo" a pelo menos 4 anos.

O Único cara que é Citado em o jogo e ainda continua em alta é o Tyler da RSD, isso porque ele saiu do estilo robótico alá MM e criou a New RSD se baseando em inner game e Natural Game.

Os caras que tão em evidencia agora são Gambler, Adam Lyons, os caras da RSD, Rob Judge, Sasha e etc...

Acho que seria a mesma coisa que fazer um filme de futebol, sobre a epoca que o Herbert Chapman inventou o primeiro esquema tático, não ia acabar com o futebol, só ia mostrar como funcionava antigamente, como os pioneiros trabalhavam.

Creio que a única coisa que pode acabar é com 90% do pickup NO BRASIL, que esse sim, ainda continua na "era o jogo" e no estilo Mystery Method. Nem pra começar os gringos tem usado mais MM ou the game.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#508767 QUE VENHA O FILME

Concerteza será, muito bom por um lado e ruim por outro.

a parte boa e que vai acabar com os PUA robozinhos sociais e aumentar a quantidades de PUA's de verdade que criam o proprio material e são bem naturais.

o lado ruim, e que vai chover de adolescentes, querendo cumer todo mundo, querendo aprender as tecnicas e enchendo o forum de iniciantes punheteiros, que não precisam disso e apenas quer aproveitar das tecnicas.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#508786 Na verdade se for ou não feito o filme "O Jogo" pra mim vai ser indiferente. Nunca o li e nem pretendo, alguns podem pensar que Neil Strauss deu mancada e tal, mas e dai? o cara quer dinheiro... eu também venderia os direitos para fazerem o filme.
Não acredito que o filme fara tanto sucesso, muito vão falar que é ficção[...]
Mulheres vão conhecer "o jogo"? não tem problema algum pois se ela sentir atração a unica coisa que ela quer é que você vá falar com ela.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#508794 Brilhante... Brilhante. Acho que o filme irá abir muitas portas para a comunidade em si, principalmente muitos terão oportunidade de se aventurar nesse mundo da sedução, o problema é que vai chover caras nos foruns de sedução procurando uma formula magica, em relação as mulheres acho que não afetará em nada (pelo menos pra mim), a parti do momento que você conseguir alcançar seus botões de atração, a unica coisa que ela vai querer é VOCÊ, como disse o Lucas, mas o problema será aquelas que se aprofundarem no assunto, umas vão se tornarem possiveis FPUAS e com certeza o jogo ficará mais dificil com essas, sendo um robo social. Sobre o elenco, está perfeito! Uns dos melhores atores de hollywood como Bradley e Jason.

Vou adorar assistir esse filme, com certeza estarei nas portas do cinema na estreia, e farei questão de conseguir um KC depois do filme. *-*

Abçs.