Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
The_Eagle
#508881 Tem que sair bem feito, ajudará muitos jovens que ai estão sem melhorias, vão ver o filme vão querer mudar e melhorar.
Agora como o amigo ai de cima disse, se for uma merda, á nossa reputação será manchada.
Se mostrarem rotinas e enlatados, as mulheres ficarão ligadas nisso.
:grump Vai ferrar a vida de quem usa enlatados, por isso seja mais você nas sarges e não um robô.

johnny depp seria mais adepto á ser o Mistery...
Seria o máximo ter a Megan Fox no elenco feminino... Muito gata! :D
Capitão_SP
#508910 Assim que vi o título do post, a primeira coisa que imaginei foi a manchete na revista NOVA ( COSMOPOLITAN nos EUA) "Segredos Revelados, o que os homens estão fazendo para nos conquistar - Saiba como não cair nas técnicas dos novos sedutores!"

Acredito que, se o filme reunir um elenco de "peso", tudo que pode acontecer é que muitas mulheres assistirão a um filme de bonitões, algumas mulheres irão apenas entender o que um homem fez pra se tornar um PUA e depois descobrir o amor ( roteiro de sessão da tarde) e poucas mulheres captarão a real essência do filme, que como o próprio Neil escreveu no livro "estávamos formando homens mais sociáveis".

Decerto aparecem os "robôs sociais", quem sabe até as legendas para "openers" sejam traduzidas como "quebra-gelo" mas seguramente não acredito que um filme sobre isso pode representar o fim do PUA. Por duas razões:
Já lançaram filmes desse tipo e conforme alguém ( não lembro exatamente quem foi) já disse nos comentários " não deu em nada". Houve também um episódio do NCIS Los Angeles que descreve a ação de um PUA ( chamado na tradução brasileira de Jogador). Mesmo com tudo isso, se aparecer um monte de gente pavoneando por aí, dentro do costume nacional será apenas um "carnavalesco fora de época". Há também o fato de que as pessoas, principalmente no Brasil, a maioria tem memória curta. Um exemplo disso é o fenômeno ultrapassado Justin Bieber e a moda "Glam Rock Brasileira" do Restart.

Mas se tudo isso não ocorrer e o desdobramento for contrário à essa previsão... teremos mais um motivo para estudarmos mais do que já estudameos e assim, continuaremos na frente de muitos "modistas" e " mulheres que se acham" que virão por por aí!

Meus cumprimentos a todos!
Claudio Paivas
#508930 todo e qualquer homem terá mais confiança pra abordar mulheres... pra nós ficará mais dificil, infelizmente
mas não há o que se fazer, apenas extrair o máximo possivel do PU, e ser natural
PachecoGyn
#508937 Acho que não seria o fim do PU, só que haveriam mudanças...
O filme vai ser ótimo para nós praticantes do PU e aspirantes a PUA,
se o filme for fiel ao livro sera ótimo material!
Só que os chamados robôs sociais estariam no pau da goiaba, porque provavelmente aquelas rotinas famosas rotinas do style
seriam espostas, e eu deixaria de usar a rotina do cubo :chora
forty-seven
#508953 Robert Downey Jr. Para O PAPEL DE MYSTERY!!!

Cara O Hitch também Deu o que falar E Tem Mulher que assiste e Nem Vêm Nada!

Eu ficaria Extremamente Feliz Em Ver esse Filme Mas, Isso Só vai Ser Ruin Para os Novatos Vocês Não aCham???
O Mytery ainda pega todas Mesmo o Povo Sabendo Resentemente Fui Crusificado Aqui no PB por Falar de IDI's pra umas HBs veja só aqui:

fui-descoberto-como-pua-parte-2-aula-de-pu-t47186.html

No mais Caras O Pua Nos EUA está muito na MIdia, aqui tá Saindo Agora do Anonimato.
Cuidense evoluan rapido antes que elas saibam kkkkkkkkkkkkk

Grande abraço!
47:.
DM9
forty-seven escreveu:Robert Downey Jr. Para O PAPEL DE MYSTERY!!!

Cara O Hitch também Deu o que falar E Tem Mulher que assiste e Nem Vêm Nada!

Eu ficaria Extremamente Feliz Em Ver esse Filme Mas, Isso Só vai Ser Ruin Para os Novatos Vocês Não aCham???
O Mytery ainda pega todas Mesmo o Povo Sabendo Resentemente Fui Crusificado Aqui no PB por Falar de IDI's pra umas HBs veja só aqui:

fui-descoberto-como-pua-parte-2-aula-de-pu-t47186.html

No mais Caras O Pua Nos EUA está muito na MIdia, aqui tá Saindo Agora do Anonimato.
Cuidense evoluan rapido antes que elas saibam kkkkkkkkkkkkk

Grande abraço!
47:.

Isso ai cara, solução muito simples! Evoluam e naturalizem-se
Sephi
#508974 Bom, eu aposto minhas fichas na mania "cética" da maioria dos brasileiros =)
Tony Stark
#508987 Para botar um pouco de lenha na fogueira e ficar mais interessante, vou colocar alguns pontos que PODEM ser negativos e quem descordar, coloque sua opinião.

1° - O problema não vai ser só mulheres saberem, e sim muitos iniciantes e inexperientes, só com o conteúdo do filme, terem uma confiança de que sabem da coisa e ficar dando em cima de 3, 4, 5 mulheres na rua com isso
Como muitos sabem, a maioria das mulheres não vão pra balada pra ficar com homem, acredito que daqui a um tempo poucas delas vão pelo menos ouvir o que um homem fala quando for abordada.

2° - Hitch e outros filmes não tem uma comunidade (até um pouco secreta) por traz, e são filmes bastante superficiais, a maioria aqui conheceu o jogo pelo o Neil Strauss ou utiliza, nem se for uma técnica, do método mystery. Como pavão, neg, rotinas.

3° - O natural que agente tanto usa e tem orgulho disso (alguns passando até do ponto), vai ser tão divulgado quanto o método mystery, não vão achar que por não estar no filme, não vai ser procurado por milhares de idiotas querendo pegar mulher dos outros.

4° Se lançam um filme que ensina um novo método (secreto) de assaltar bancos, alguns ladrões burros ainda vão utiliza-lo, o banco que a partir desse filme não tiver um anti-roubo contra esse método, ele vai se dar mal. Assim o método morre, os ladrões vão precisar estudar de novo, e os bancos vão ficar antenados e cada vez mais seguros.

Ou seja, o que eu acho, o padrão das mulheres que hoje é ter um cara com uma boa conversa e atitude, que mostre ser interessante e um macho alfa através de pouco tempo, poucas palavras e gestos, esse padrão vai subir. É igual na sua cidade só ter HB10, com certeza vc vai utilizar outros padrões pra escolher a sua e não só a beleza, e no caso de mulheres, acredito muito que vai ser dinheiro, beleza e fama.

Só pra esquentar o debate.
joaojasc
#508998 Espero muito que esse filme seja cancelado, vão fazer merda uma emrda que não chegará aos pés do livro.
Ygor Maxwell
#509002 Carissimos PUAs

fiquei também curioso para ver esse filme, mas vamos com calma sobre "O fim do PUA", muitos filmes são superproduções e em determinados lugares fazem bilheteria de filme cult. Não acredito que fará tanto sucesso assim de cara até porque a sinopse vai contar a historia de um jornalista que descobre uma sociedade secreta de homens que acreditam ser gurus das Artes Venuzianas e pegam mulheres por aí... bla.. bla.. bla.. Sejamos francos, imaginem vocês ainda na época de TFM MASTER, NERD, que só gosta de romances água com açúcar ou cult... no momento que lerem essa sinopse o que vocês pensariam? Eu pularia para o próximo filme de cara. E as mulheres? Elas iam querer ver um filme dessa espécie? Duvido muito.

No mais vamos aguardar.
abs.