Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Paulinho
#515255 Vamos esperar.

Pra tudo existe um jeito. Se nao existir PU agente nao pega mais mulher nao?
Fractal
#515271 Quero ver esse filme e espero ser bem feito, não uma bomba como aquele em que te participação do Zan Perrion.

quem poderia ser um bom Ross Jefries?
Stunnes
#515564 kkkkkkkk, Não uso enlatado então não mim preocupo :ae

E quero que o filme saia logo para eu ir assistir :rolf

E para quem pensa assim: Poxa as mulheres vão saber de tudo , descobrir tudo. E se descubrir vai mudar em que? Vai cair apenas ne um jogo que ela já conhece =D. E também não vai ter na minha testa - Eu sou Pua e tou usando tal metodo - , se elas descubrirem a tecnica nunca vão saber se o cara é realmente um PUA e ta usando a tecnica que aprendeu no forum , ela pode pensar que é apenas um natural chegando nelá.

Agora para quem usa enlatados é melhor ir se adiantando para sair dessa fase.
André Luan
#515574 Eu estou ansioso pelo filme... quero muito ver.

Alguém falou em sargear no cinema logo depois do filme. Podemos já adiantar um desafio, né? :yaaah

Eu toparia... imaginem as HBs boquiabertas vendo o filme e quando acaba e todo mundo está saindo do cinema, chega um cara e pergunta: "ei, quem você acha que trai mais? homem ou mulher?" kkk :louco

O melhor é que elas não vão saber com o que estão lidando, pois nem só de MM vive um PUA.
mrminhapinta
#515836 Johnny Depp Concerteza! Mas agora eu fiquei chateado, porque uma parte dos betas vai copiar o conteudo do filme e vai usar de forma errada e várias mulheres vão ver o filme e vão ficar quase imunes as nossas artimanhas, e a concorrencia vai aumentar o que não é nada bom. E agora quem poderá defender os PUAS?
alexandev
#515846 Acho que o melhor ator para o Mystery seria o Johnny Depp
Hector Lopes
#515859 Cara fiquei meio preocupado agora.....
Victor Hugo Fontela
#515902 Eu acho muito difícil, dependendo da divulgação este filme ser um campeão de bilheteria, acho que não irá, lógico que vai crescer bastante a quantidade de pessoas que vão querer conhecer "os segredos" mas eu ainda acho que nada para ser uma coisa que ficará popular.
Djack
#515925 como já disseram... quero ver, mas não quero que faça sucesso hahaha... ah mas foda-se... as pessoas tem que aprender a serem elas mesmas e não depender de rotinas... quem é natural não vai ser prejudicado de forma alguma...

as rotinas atuais não vão mais funcionar? talvez... mas as mulheres não vão mudar