Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
blandus73

Veterano - nível 9

#522144 Vai ser bom, no entanto, poderia ser excelente se o atores fossem os mesmos por exemplo: O próprio Neil Struass interpretando ele mesmo.
Mas to louco pra ver os cartazes do filme (O JOGO - "Não odeie o Jogador, odeie O JOGO")
Taesy

Veterano - nível 7

#522221 Atah descobri o FILME
Se Nois formos Boons Jogadores
é claro que elas não resistiram
mais esse Filme Pode comprometer Muitos Jogadores
eu vi um relato que uma Mina Zuou um cara
chamou ele de Mistery ate
vamos esperar e ver no que da...
STEVAN

PUA EXPERT

#522229 hahaha, pode ser uma boa por alguns lados, e pode ser muito ruim por outros ;D.

mas vamos esperar pra ver no que da .

acho que o ashton kutcher devia ter um papel nesse filme ai tambem , muitos filmes sobre seduçao ele ta .

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Leandro Diegues escreveu:É Puazada, Acredito que o filme vai abrir os olhos de muito que assistirem sobre o fato de ser um metodo infalivel de conquistar as mulheres, mas essas pessoas com o tempo irão ver que não é bem assim que funciona e que não é da noite pro dia que eles irão se tornar AMSs, eles terão é que se aprofundar muito nisso a praticarem muito, e já que vivemos numa sociedade de mimos e comodismos isso é o que me conforta rs.

Gostei da brincadeira com os atores, vou indicar os atores baseado na realidade e também em seu talento.

Abraços Puazada!

Estreia Prevista pra 20 De Julho de 2013!

Gostei das sugestões Leandro, principalmente do Ronin Cast para interpretar o papel de Papa. E do Oliver Peoples cuja atuaçao caira como uma luva para o personagem Ross Jeffries[/i]

Será que a estreia será mesmo 20 de Julho de 2013? Se for, vejo que muitos irão começar a marcar calendários. :louco

Abraços!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#522865 Eu acho que, com muitos seriados e filmes mostrando rotinas e práticas de comportamento comuns de quem segue o Indirect ou o Direct, ele estará sim fazendo os "robôs sociais" serem reconhecidos por alguns.
Mas muito pouco - ou praticamente nada - vão prejudicar no desempenho daqueles que seguem o estilo (Direct, Indirect ou obviamente Natural) de modo introduzido e acoplado à sua personalidade, que agem apenas sobre o modo de pensar: diferente do caso anterior, onde a ação é sobre o "o que fazer"

Ficou meio complicado, mas é isso aí
E parabéns, muito interessante abrir esse tipo de debate. :ae

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

André Luan escreveu:Falando sobre o filme me si agora, estou dando uma olhada nos roteiristas.. a maioria parece ter feito filmes de humor, ação e drama. Além disso o filme está classificado como comédia e/ou romance (ou seria comédia romântica?). Resta saber se eles vão adaptar o roteiro ou contá-lo da exata forma que está no livro... imagino eu que irão ter cenas bem dramáticas (como o Mystery em crise existencial), cenas de impacto (os MPUAs entrando na balada como deuses e dominando o lugar) e, provavelmente muita teoria discutida num tom "agradavelmente nerd" (Mystery explicando seu método). Acho que estará longe de ser a verdadeira realidade de um PUA e, talvez, até mesmo longe da verdadeira história original.

Lembram do Robert Downey Jr planejando mentalmente como derrubaria seu adversário no filme Sherlock Holmes? Isso é um recurso muito usado no cinema: contar um plano/teoria brilhante enquanto se mostram pequenos flashes (geralmente em slomo) do que acontecerá. Eu acredito que será esse provavelmente o tom usado para dar destaque às explicações do Mystery sobre a teoria. Para quem não viu, eis o trecho que falei:

Gostei do feed André Luan :D

Eu já tinha pensado comigo mesmo como poderia ser a estruturação do filme, como que eles iriam desenvolver a história, e eu pensei justamente nesse efeito de flashback que você citou :ae

O filme para ser ótimo ao meu ver ( que eu colocaria no meu TOP 10 de filmes) deverá ter exatamente essas coisas que você citou: A beleza da comunidade da sedução com os mestres da conquista quebrando os paradigmas sociais e mostrando uma nova realidade para todos, alguns toques de humor com tiradas inteligentes principalmente quando Extramask aparecer, e é claro cenas de drama.

O filme deve mexer com as emoções do público. Como ouvi o crítico de cinema Mau Saldanha dizer uma vez: O cinema deve dar ao público o que ele precisa, e não o que ele acha que precisa. O Jogo deve mostrar toda essa sociedade undergroud e fazer o espectador pensar e refletir.

Abraços!!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#522924 Grande parte da graca de mystery e style sao por eles serem magrelos de beleza abaixo da media, acho que deviam manter isso :(

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

blandus73 escreveu:Vai ser bom, no entanto, poderia ser excelente se o atores fossem os mesmos por exemplo: O próprio Neil Struass interpretando ele mesmo.
Mas to louco pra ver os cartazes do filme (O JOGO - "Não odeie o Jogador, odeie O JOGO")

Já pensei nisso também. Imagine slogans como "O que você faria se pudesse ter qualquer mulher no mundo?" ou
"A Comunidade é real...e tem seus segredos".

Isso me deu uma idéia...

Quais slogans você sugere para o filme "O Jogo"? :louco

Abraços!