Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
willer

Veterano - nível 1

#528578 olá amigos puas!!!!
com certeza vários caras comuns irão querer ser um pick up artist depois de verem o filme.
isso trará uma alta população se puas no mundo todo,acho que não é perigoso.
LOL

Veterano - nível 6

#528594 Cara***!
vai ser muito foda vey, vai dar até um gás pra praticar mais lol
Esse pessoal ai falando que o MM vai ficar impraticavel, que bobagem, se for por causa das rotinas, existem centenas de rotinas no forum, a sedução não vai acabar so pq vão mostrar meia duzia dessas rotinas num filme.
O que num falta na cabeça desses sedutores malucos ai é criatividade pra inovar.
E que venha o filme. HEHEHEHEEHE
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#528634 :shii toh loko para assistir, mas ainda acho que este filme vai bombar, pois todos eles são ótimos atores e vai ter muito dinheiro no meio!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#531566 COMO MUITOS JÁ PERCEBERAM,OS E.U.A FAZ MUITAS PROPAGANDAS "FEMINISTAS" NOS FILMES ;COM UMA MENSAGEM CLARA QUE HOMENS DEVEM SER COMO BEN STILLER ! :bravo EM QUALQUER FILME AMERICANOS OS GRANDES SEDUTORES ENCONTRAM UMA MULHER QUE ACABA COM ELES ,ENTÃO SE ARREPENDEM DOS SEUS "PECADOS" :lingua .eNTÃO NÃO TENHO BOAS ESPECTAVAS EM RELAÇÃO A ESSES FILMES ,PORQUÊ UMA GRANDE EMPRESA CINEMATOGRÁFICA QUER AGRADAR TODOS OS PÚBLICOS ,POIS O MOTIVO É VENDER MAIS .
MAS ,ENFIM,VAMOS VER NO QUE DÁ :sorri
Tamanaka

#531567 [off-topic]To voltando a comunidade me inscrevi e parei,agora estou voltando

Salve pessoal :ae
Analisando o filme, não creio que o filme vá abordar a ARTE em si, mas sim a historia de vida do Style. Acho que vai ser bem mudança de vida sabe,

o cara que não era nada e derrepente é alguém. Provavelmente vai mostrar algumas rotinas e dar uma ideia de como é o PU, mas não vai ser bem detalhado,

se não fica meio documentário e o filme perde o dinamismo. Com relação a comunidade creio que vai afetar positivamente, aqueles que

desconhecem e tem o perfil vão procurar os fóruns por ajuda, mas aqueles que acham que se garantem vão passar longe.

Att
puppaul

Veterano - nível 7

#558227 pq voces se preocupam tanto com isso?alias voces não confiam no proprio taco ? A mulherada ja sabe mt coisa quanto mais alfa pra elas .Não so vai ser bom pros homens mais sim pra elas . Elas querem é se sentir feliz dum lado do cara etc . Vai ser mais disputado.No final o PUA vai vira modinha e mts não vão ser .Vai aumenta bastante mais os verdadeiros mesmo vao ser poucos
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#558828 no dia que lançarem esse filme vou postar um tópico intitulado: fecha o forúm, fecha, fecha, fecha, pls! kkkk, tomaram que seja que nem aquele filme do dragon ball, não muito bom, mas conta a historia kkkkk