Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#559369 Amigos,

Pela primeira vez nós que somos comedores (ou aprendizes - kkk) estamos impotentes, de nada adiantara relutar contra os maiores veículos de comunicação do mundo.

É como dito acima "Este momento já era previsto.", podemos apenas esperar que seja feito um bom filme, para quando formos ao cinema assistir usar aquele opener com a HB ao lado "Ei você acredita que isso pode ser possível?"...RS

Então aproveitemos os bons tempos por que o futuro é um misto de dias claros e ensolarados com dias escuros e chuvosos.

Abraços
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#559372 [/b]
GustavoAndrade escreveu:
Eu Discordo 100%

Cara é da natureza nós nos erguemos!

Que se foda se elas souberem, logo logo nós melhoramos mais ainda, e sempre refinando e melhorando ;D

Eu confio no meu taco, enlatado ou não natural ou não, eu confio em mim ;D

Se você não confiar é difícil conseguir algum sucesso!

E este filme vai ser perfeito, pois acredito que faremos mais sucesso ainda com as mulheres.
Uma certa vez comentei que era treinado para seduzir as mulheres com uma ficante,
Ela começou a ficar mais exitada ainda, e até hoje ela pede para fazer sexo HAHA'
Eu sempre usava aquela letrinha "e..." KC ;DD

Falou tudo meu chapa !
Abraço ! :ae
fROD
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Alan Andrés escreveu:Amigos,

Pela primeira vez nós que somos comedores (ou aprendizes - kkk) estamos impotentes, de nada adiantara relutar contra os maiores veículos de comunicação do mundo.

É como dito acima "Este momento já era previsto.", podemos apenas esperar que seja feito um bom filme, para quando formos ao cinema assistir usar aquele opener com a HB ao lado "Ei você acredita que isso pode ser possível?"...RS

Então aproveitemos os bons tempos por que o futuro é um misto de dias claros e ensolarados com dias escuros e chuvosos.

Abraços

Isso é verdade.
Concerteza irei aproveitar para sargear no cinema.
E o pua que for esperto tambem fará !
HAHA

abraço
Byakko

Veterano - nível 10

#559488 Irias ser maneiro um filme do jogo, mas se fosse levado a sério poderia aumentar a concorrencia e teriamos que ser mais naturais como é dito. Acho que James Franco não seria um bom mystery, deveria ser alguém com cabelo grande pelo menos. tá ai minha opiniao.
abraço
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#559518 Ai robos sociais, fudeeeeeeeeeeu ein hahahaahha. Não pessoal, nao fudeu, porque gariba ?? Porque quantos milhares de membros ja passaram por aqui e não deram certo e desistiram. Não adianta pessoal, na minha opnião um PUA nasce PUA, ele não vira um PUA, ele somente desenvolve a habilidade que ja tem dentro dele. Ja apresentei o PUA pra 3 Amigos e todos os 3 nao acreditaram e não conseguiram por em pratica, agora parei de convidar. O cara pode ser o mais nerd do mundo se ele tiver nascido um PUA ele vai conseguir desenvolver, se não ele continua sendo só um robo com enlatados ou desiste ate arrumar a primeira mulher que o queira.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

Gariba escreveu:Ai robos sociais, fudeeeeeeeeeeu ein hahahaahha. Não pessoal, nao fudeu, porque gariba ?? Porque quantos milhares de membros ja passaram por aqui e não deram certo e desistiram. Não adianta pessoal, na minha opnião um PUA nasce PUA, ele não vira um PUA, ele somente desenvolve a habilidade que ja tem dentro dele. Ja apresentei o PUA pra 3 Amigos e todos os 3 nao acreditaram e não conseguiram por em pratica, agora parei de convidar. O cara pode ser o mais nerd do mundo se ele tiver nascido um PUA ele vai conseguir desenvolver, se não ele continua sendo só um robo com enlatados ou desiste ate arrumar a primeira mulher que o queira.

Isso é verdade, a maioria começa e desiste antes da metade do caminho.
Sem falar q tem outras coisas, serem levadas em consideração:

1 o filme pode nem sair ou se sair ser um fiasco

2 ele pode ate fazer sucesso, mas as pessoas q verem podem nao dar atenção, pensando q nao é possivel ou mesmo pq a vida delas ja esta boa como esta, a maioria das pessoas sao acomodadas.

3 Pode ate ter uma onda de Pick Up por ai, mas duvido q dure muito tempo, vejam o caso do filme "o segredo", na epoca estourou o filme, pergunta se alguem q viu o filme na epoca ainda pratica o q aprendeu, os q praticam é pq ja estavam neste caminho a algum tempo.

4 mesmo q o filme tenha algum sucesso, duvido muito q os praticamentes de MM tenham problemas, levando em consideraçao q: eles sobreviram quando style lançou o livro, quando o livro se popularizou na internet, quando a copia do livro do mystery caiu na net, quando foi lançada a serie do VH1 o pick up artist.

Pode ter uma onda? Pode. Mas duvido q dure muito tempo. Mas minha aposta é q as pessoas vao ver o filme e dizer: Nossa, q legal foi esse filme.
E nao vai passar disso.

Abraços
Smooth

Veterano - nível 3

#562503 EU acho gostaria muito de ver o filme... e cara a comunidade de sedução nao vai ser afetada de jeito nenhum, podemos ficar tranquilos, menos quem usa os mesmo enlatados manjados há 150 anos, sou novo no PU tambem mas procuro absorver a essencia do funcionamento de cada metodo ao inves de sair copiando tudo, e como estamos cansados de saber não é sobre apenas pegar mulhers e sobre uma vida amigos