- 17 Mai 2012, 04:35
lgforfun concordo com você,para min que estou começando isso vai ficar meio dificil,mais do que já tá kkkkk.
- 17 Mai 2012, 22:22
Realmente o Jhonny Deep como Mystery ficaria Perfeito.Só tem o porem de o Mystery ter 2m de altura,mas dava-se um jeito.Esperar pra ver no que vai dar.
- 19 Mai 2012, 17:11
para mim é um tema emergente e que renderia uma eternidade, portanto pode dar bons frutos comerciais... creio que irão investir no sucesso do filme, que apesar de tendenciar a um tema interessante para os PUAS pode trazer efeitos controversos, mas depende de como vai ser o filme.
- 19 Mai 2012, 17:30
estou aguardando ansiosamente por este filme.
de fato, espero que seja bom.
pode ser que torne mais difícil? sim, mas aí é que é mais gostoso e interessante. nada de jogos fracos!!!
que venha o filme!!!
de fato, espero que seja bom.
pode ser que torne mais difícil? sim, mas aí é que é mais gostoso e interessante. nada de jogos fracos!!!
que venha o filme!!!
- 07 Jun 2012, 22:38
o que merece um filme é a vida do mystery
ou auto biografia.
Foda saber que ele sofreu abuso e que a mãe com medo de que ele se tornasse gay não deu o afeto merecedio.
Hoje o que ele faz é procurar o que a mãe não deu em outras mulheres. Muita gente não sabe disso.
ou auto biografia.
Foda saber que ele sofreu abuso e que a mãe com medo de que ele se tornasse gay não deu o afeto merecedio.
Hoje o que ele faz é procurar o que a mãe não deu em outras mulheres. Muita gente não sabe disso.
- 09 Jun 2012, 03:19
pow ... Caramba galera, estou pronto para ver o filme ... só espero que seja bem produzido , Coitado dos robôs socias