Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
perfect78

Veterano - nível 10

#728840 wow se esse filme aparecer por ai vai ser foda... cara um leve comentario... apoiando o fato de atração nao ser uma escolha, eu acho que quando voce diz para uma garota que voce é um PUA e que estuda sedução, bom pelomenos comigo percebi um aumento notavel na atração que ela sente por mim...

quero muito ver esse filme e quero que seja bem produzido, o primeiro livro de PU que eu e provavelmente muitos outros leram foi "O jogo" e acho o livro simplesmente incrivel... pois nao é um livro sobre um metodo de sedução em si(são retratados diversos estilos de PU diferentes ao longo do livro)... é mais sobre a transformação e evolução de um cara que nao consegue muitas mulheres, que se transforma em simplesmente um dos nomes mais importantes da comunidade de PU.

Abraços Luiz
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728858 Sabe quando você é criança e assiste um filme de super herói e sai do cinema se sentindo como ele ? Ai você quer aprender kung fu, karaté, comprar a roupa do personagem, colecionar coisas sobre, eeee passa.

É o que vai acontecer, vários caras saindo se sentindo os PUAS, ficarão 2, 3 semanas procurando tudo sobre o assunto, e depois, passa! É só pensar, nos EUA o PUA é popular, e os que estudam o assunto continuam tendo sucesso nesse jogo...

abraços
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728865 Tenho a impressão de que, num primeiro momento, todo mundo vai se achar os jogadores. As meninas vão automaticamente se adptar e procurar meios para "neutralizar" o jogo. Como no elenco vão usar caras bonitões, para a maioria dos homens, vai-se pressupor a idéia de que beleza é fundamental (como se, se fosse um cara gordo ou muito magro, o jogo nao funcionaria). Em uns 3 meses todo mundo esquece e a vida volta ao normal. Provavelmente sobrem alguns remanescentes que pesquisem e acabem achando sites como o PB e passem a trabalhar o seu estilo de vida para melhorar.

Enfim, eu acredito que vai ser um filme divertido e inpirador. E de quebra, vai gerar uma legião de jogadores que vão se achar O CARA pra chegar nas mulheres.
Rogério

Aprendiz

#731626 Vai dar merda não digam que não avisei a popularização vai acabar com métodos ate onde eu sabia era pra ser uma comunidade secreta
NewCrusader

Aprendiz

#731644 Condordo totalmente com o André Luan.Deveria ser criada uma verdadeira comunidade secreta para nós,pois o que vai ter de homens procurando no google e se registrando aqui será enorme.E as mulheres que assistirem poderão criar uma conta aqui normalmente,como se fosse um homem e ter acesso instantâneo ao conteúdo e poderão se atualizar sempre sobre novas rotinas,negs,etc...
Lancelotti

Veterano - nível 6

#731656 Eu não acho legal esse filme, não precisamos dele para aprender nada e só pode atrapalhar a todos nós com a divulgação das técnicas e teorias.Se esse filme for sucesso e bombar pior ainda nossa comunidade irá lotar e correrá sérios riscos de desaparecer e as mulheres poderão nos atormentar.Minha opinião é essa se for lançado que não seja muito divulgado principalmente no Brasil.