Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodriigo escreveu:Vou adorar assistir esse filme, com certeza estarei nas portas do cinema na estreia, e farei questão de conseguir um KC depois do filme.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois que acabar o filme você avista uma HB, vai la e diz a ela: posso pedir uma opinião feminina?
dank

Veterano - nível 1

#508805 Mesmo isso sendo divulgado, eu acho que tudo pode ser adaptado, rotinas, opiners etc... alem de tudo nem todas as mulheres irão assistir o filme.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#508816 Quero ver se o David X vai aparecer...kkk...com certeza o Livro o Jogo é o primeiro livro de uma grande parte dos puas...apesar de puxar sardinha pro jogo indireto...é um livro muito bom de se ler...motiva muito tu ser um jogador! Agora pode causar um alvoroço no começo...vai aparecer um monte de pavão por aí...rs
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#508817 Que show...

Nada que não se esperava nos EUA o MM ja era...

A formula magica atraiu muitos olhares... Gente que não quer evoluir e sim de alguma forma fuder com tudo.

Existem alguns homens que não ligam para nada ... Eles não querem dinheiro,fama... Eles so querem ver o circo pegar fogo.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#508829 Galera. Por que tanto alarde por causa de um filme??
Quantos filmes por ai fizeram tanto sucesso e mostram como pegar mulheres, e mesmo assim não foi o fim do mundo?
Se fosse como vocês estão dizendo, depois do filme Hitch teriam milhoes de homens por ai atrás de algum consultor amoroso.
Se acalmem. Claro que terão alguns que virão atrás, muitos desistirão.
A maioria será curiosidade e diversão, poucos levarão o filme á sério. E se levarem, OTIMO!!! Assim acabamos com os enlatados, aposto que a maioria aqui não aguenta mais ouvir falar sobre rotinas. Desenvolvam seu jogo, mostrem-se ALPHA e nada os afetará.

Johnny Depp daria um otimo Mystery =]
Ryan Reynolds otimo Herbal.
lampiao

PUA Avançado

#508844 eu nem li todo o livro ate esqueci de le-elo :rolf mas e como vc disse: vai depender de que o filme vai tratar: se vai tratar da vida do style se vai tratar somente da comunidade da seduçao ou se vai focar nos termos tecnicos dessa comunidade e tudo mais... o brasileiro tem fama de ser preconceituoso e ao sair esse filme aqui dependendo do tipo de abordagem podemos ser tachados de pessoas que nao sao capazes de seduzir, fracos e tudo mais, porem, logo logo cairemos no esquecimento eu li mais ou menos umas 150 paginas do livro e vi que nao tem muita coisa de rotina ali nao,mas que fala dos enlatados isso existe sim. o que pode fuder nesse filme e para os novatos ou para os inesperientes e os roboticos que usam os enlatados na cara dura. ai sim meu fio a porra fica seri, no mais, nao acho que va mudar muita coisa nao desde que adaptemos " o jogo" ao nosso estilo
Guilyabs

Veterano - nível 6

#508857 Fim da comunidade eu acho que não, muito exagero, se ver por um lado até é bom fazer esse filme para mostrar que fracassados, e nerds podem mudar e serem grandes sedutores. Se fizerem um filme bem feito será muito bem vindo. Mas se fizeram um filme medíocre, poderá manchar a imagem do Pick Up ou será apenas mais um filmezinho. E é verdade irão mostrar algumas rotinas e abordagens que as mulheres irão se lembrar depois nas baladas, mas acho que nada que abale nossa comunidade.

Bom post

Abraço
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#508874 Eu acredito que se o filme for de qualidade assim como é o livro vai ser bom. Vai ajudar muita gente a mudar suas vidas. Os que ja praticam essa arte vai ter que superar mais um desafio que é a Naturalização do Jogo...

abraços by c0nd3