Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#509176 Pelo amor dos deuses, nem aqui nem na China um filme sobre tal assunto vai fazer sucesso ( Hitch só é conhecido pq passa toda semana na Globo).
Mesmo que aconteça em POUCO tempo vai cair no esquecimento, além do mais só vai mostrar o superficial.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#509195 Realmente estou com medo das proporções que esse filme pode chegar, pois sou iniciante e seria muito foda para min logo de cara evoluir assim e etc. Se esse filme for como estou pensando será um pouco foda para iniciantes.
maskara

Veterano - nível 9

#509197 Evolução natural!
É possível que os escudos das HBs fiquem mais altos, e consequentemente, aumenta o nível de dificuldade da conquista.

Sugestão para sobreviver a isso.
Ter bolas e se segurar no melhor estilo motherfucka do ilustre David X.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#509210 E aí Sartório!

Belo tópico :D

Então, eu não acho que o filme vá abalar o Pick Up. Muito pelo contrário, trará mais valor para a arte.

Acredito que o Johnny Depp ficaria legal fazendo o Mystery.

O Vin Diesel poderia fazer o Style, ia saer foda ver ele fazendo o papel dele antes da transformação na aparência.

Os outros papeis não importa tanto hehe. Acho que esses dois são os principais e serão os que vão carregar o filme.

Do jeito que a comunidade tá ficando famosa por lá, não duvido que o Depp e o Diesel aceitem.

Ah sim, outro que ficaria legal para fazer o Mystery é o Robert Downey, o protagonista de Homem de Ferro.

Tem também o Adam Sandler que seria fantástico interpretando o Style. Seria foda ver ele careca hehe.

Abração!

-JC#1
anymind

PUA EXPERT

#509418 Será interessante, bora largar as rotinas e ser mais verdadeiro, pois depois do filme nossas "cantadas estilosas" serão ineficazes.

eu particularmente apenas abro no indirect (pois ainda nao tenho "as bolas" para ser direto, mas estou trabalhando isso) teremos que evoluir e que a seleção natural defina os alfas que conseguem se superar a cada dia.

se voce é um robo, se liberte dos programas e seja voce mesmo com estilo , senão...
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#509435 mulheres continuarão sendo atraidas pelo maior afrodisiaco revelado a nossas mentes por BAD BOY.: poder!!!o homem só precisa ser seguro de si mesmo,independente,ter humor e sociabilidade.......e saber o que está fazendo!!!já dizia david angelo...ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA!!!saudações !!
Siriibanez

Veterano - nível 1

#509444 E ae rapaziada =) ... eu não li todas as respostas, mas eu creio que este filme vai ser +/- encarado pelas pessoas como tantos outros sobre o assunto como: Ritch, o conselheiro amoroso , Don Juan e alguns outros ( só assisti esses dois filmes do gênero ). Esse medo do PU se "popularizar" e tudo mais não acho que seja uma barreira tão grande, se é que vai acontecer.

E tomara sim que o filme fique bom . Nós aqui teremos muito mais prazer ( ou o contrário se o filme ficar ruim D= ) em assistir o filme com toda a consciência sobre o assunto.

Abraços !!!

Imagem
pedroza

Veterano - nível 4

#509454 cara não vai dar nada, se tem uma coisa que aprendi com o PU e que quase tudo que você se preocupa nunca acontece. Agora se der .. e dai, se todos souberem, a grande maioria n vai ter coragem de ir la e aplicar da no mesmo e se tiverem, seja melhor que eles, o PU n são as rotinas nem opnner e sim o que ele te mostra, que você é capaz e só precisa ter uma certa dose de confiança e atitude e nunca desistir. abç
cyberx

Aprendiz

#509461 Eu acho que aqui no Brasil ele não vai ser conhecido pela maioria da população apenas para quem se interessa pelo assunto, ou por quem tem acesso a canais fechados mas de qualquer forma não há preucupação, ao meu ver os chavecos são infinitos , sempre tem um novo inventado a cada segundo, o mundo evolui e as cantadas também irão evoluir imaginem como eram os flertes de antigamente e os de hoje em dia como estão.Quem está preocupado aí não se apavorem vão fazer vocês apenas ficarem pensando nisso e prejudicando sua evolução ou até certos tipos de coisas!