- 12 Jan 2012, 04:14
Acho muito dificil , ou até impossivel , que todas , ou a maioria das mulheres , fiquem sabendo sobre o PU por meio de um filme estrageiro , tanto que , acredito eu , o filme que mais repercutiu aqui no Brasil na ultima decada foi Tropa de elite , que é um filme brasileiro , e repercutiu em meio a grandes filmes "holywoodianos" .
Mas de qualquer jeito pode acontecer do filme tomar proporções épicas pela promessa de revelar o segredo de como pegar mulheres , ai não só caras que não merecem , como mulheres podem abrir os olhos pra comunidade , e ai o jogo pode realmente dar uma boa mudada para todos , desde quem usa enlatados até quem é extremamente natural , não só por causa de enlatados , mas por causa de um conjunto de coisas , como peackoking ( não tenho ideia de como se escreve isso ) , lembro de ter visto o tópico de um cara onde uma mulher abordou ele , apontou pro chapeu dele e disse "MM" ( ou foi algo parecido com isso ) , no pior dos casos pode até surgir um "guia de como detectar um PUA" ( pode parecer loucura mas , quem sabe ? ) onde vai haver uma lista de caracteristicas de um PUA , podeira ser mais ou menos assim :
DESCUBRA UM PUA EM 5 PASSOS FACEIS
1:Peacocking(ainda não aprendi como se escreve)
2:negs
3:ele irá te ignorar
4:...
Vocês já pensaram que loucura seria ver isso na capa de uma revista Capricho ? Vai ser nessa hora que muita gente vai perceber que o PU não é só estudar material , decorar enlatados e coisas do tipo , que na verdade o PU é sair de casa e dar a cara a tapa , é sair de casa e descobrir você mesmos os metodos de "pegar mulher" , é sair de casa e descobrir que o mundo pode ser conquistado por você , e nessa hora ótimos PUAs NATURAIS apareceram , não caras que seguem "manuais" e ficam bitolados a noite inteira procurando IDIs pra poder avançar .
Bom é isso , eu sei que eu exagerei na visão apocaliptica ,mas estamos em 2012 e eu to no clima
.