Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Marcos herman escreveu:qual a fonte ?

ja tão prometendo esse filme ha uns 10 anos , mas até agora nada .

acho que não sai não .

As fontes são várias Marcos, mais entre elas temos o Pua Lingo, site respeitado na comunidade internacional, bem como responsável por divulgar uma das mais consistentes listas de classificação dos melhores "Puas do mundo". (Ao meu ver só perde para a lista do Thundercat).

http://www.pualingo.com/blog/james-fran ... ame-movie/

http://pipocamoderna.com.br/james-franc ... -mulheres/

http://nymag.com/daily/entertainment/20 ... rtist.html

Abraços!
Bonny

Aprendiz

#511087 Sedução é sedução.
Eu acho bem fácil que vire uma super produção.
Principalmente se tiver um certo teor de comédia como Hitch.
E vai ficar igualmente bom de for meio ou só dramático, sem comédia.
O fato é que em relação a sedução em si, a atração, a abordagem... Nada vai mudar.
MagicMan

Veterano - nível 4

#511095 Acho que se fizerem esse filme, vai sair mais para os U.S.A, se chegar aqui pode até ser que mude alguma coisa. Mas isso não acaba com o pickup.

O pickup foi desenvolvido como um jogo, todos nós sabemos. Isso só será um pouco mais de dificuldade, podemos vencer isso fácil, até porque nos U.S.A o pickup já tem um pouco de fama. Se eles conseguem lidar com isso lá, podemos lidar com isso aqui.

Se chegar a uma popularização em altos níveis, vai até ser melhor para o Pickup Evoluir. Essa é a minha opinião.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#511101 é bom porque acabara com enlatados.forçando os caras a serem naturais
eu sou a favor do filme além do mais não sera todas as mulheres que vão assistir
só mulheres que curtem muito cinema é que vão se ligar e depois de um tempo nem lembraram
das rotinas
alpha_dog

Veterano - nível 9

#511106 na minha opiniao nada pode acabar com o pickup tudo evolui galera... So vai acabar com o pickup para aqueles caras que so usam enlatados do contrario nao vai mudar muita coisa
ex: uma mulher sabe que quando mexe os cabelos conversando com um homem e um idi ela mesmo ja disseram em diversos videos e nem por isso esse negocio de mecher o cabelo parou de funcionar entenderam, nao uma coisa que escolhemos, e uma ccoisa do sub consciente!!!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#511253 Eu vo adorar ver o filme no cinema ! Pra mim isso vai forçar os bitolados a largar de suas mascaras, e procurar ter uma vida de verdade!
André Luan

Veterano - nível 3

#511275 Perrgunta importante: isso não vai ferrar a vida dos iniciantes que não tem quase nada além de enlatados pra mandar?

De qualquer forma, seja qual for a idéia que o filme passe sobre os PUAs, essa será a nossa imagem caso sejamos pegos "em serviço". Por isso que falo tanto que depende do teor como as coisas serão mostradas.
jrsantoro

PUA EXPERT

#511282 Eu acredito que a comunidade perde seu "romantismo" caso seja feito um filme. A essencia da comunidade é transformar um perdedor num ganhador muito foda. E todo mundo vai conhecer os segredos.

[]s

Santo
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511289 Aff. Não sei porque a preocupação, é só um filme como qualquer outro.

Desde quando as pessoas seguem a risca o que o filme mostra? Existem vários filmes de comêdia-romântica que mostram algumas técnicas também e nunca vi ninguém usar. Por que dessa vez seria diferente?

A constante divulgação e falta de privação existente do Pick Up que é (sim) um motivo para se preocupar.

Abraços,
PetersonPS.