Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jose augusto

Veterano - nível 10

#511339 Nao uso enlatados... nao tenho um jogo definido... indirect, direct depende da situaçao... Tenho objetivos na vida... minha vida nao é baseada em pegar mulé mulé mulé... Tenho sucesso no que me proponho a fazer...

E olha só... Mesmo assim fico extremamente irritado com essa de colocar o PU em filme e etc. Fico chateado, isso abala minha tranquilidade nao sei porque.

Realmente nao gosto disso, talvez porque sou adepto de transformar o Pick up em um estilo parecido com maçonaria... (leiam a entrevista do Chameleon)

A questao é, que pessoas que nao precisam disso vao distorcer o objetivo, vai se tornar banal, e o PU que é/era uma ferramenta de desenvolvimento pessoal vai se afundar.

á nao sei, só sei que nao gosto da ideia...

Estou sem a razao, estou começando a me afundar na emoçao.. Calma, respira... 1.2.3...

Ai... pronto.

Tai, vou criar uma SEITA... Onde so os merecedores entrarao, aqueles que buscam evoluir... Onde ninguem busca por fama, reconhecimento, dinheiro apenas por desenvolvimento espiritual e humano., Me aguardem...

Acabei de propor a mim esse objetivo...

Daqui (no meu planejamento) 7/6/8/9 anos, verão uma nova onde de grandes homens... Um novo mundo, a onde TODOS CONHECEM O SEU PODER INFINITO... TODOS TEM CONTROLE E FÉ EM SEUS PENSAMENTOS... A nova era de pensadores e pessoas que usarao 100% do potencial de sua mente.

Finalmente verao homens super poderosos capazes de realizar milagres. Aqueles que deixarao sua assinatura por toda a eternidade...

BOM, ESSE É MEU NOVO OBJETIVO, Um esboço de UM NOVO SONHO... Lembre-se: TUDO QUE É PENSAVEL É REALIZAVEL...

Ajudarei a seres humanos a liberar todo poder INFINITO que esta dentro da sua mente e assim criando uma legiao de grandes seres.

Quem esta nessa comigo da um grito...

....................................................................... Grii Grii Grii

Ninguem, áah deus... nao é possivel.

Quem quer me ajudar com essa ideia mande uma MP... Mas aviso, para viajar pelo mundo buscando novas descobertas e novos adpetos terei de esperar a maior idade. Antes tambem tenho que conseguir pilotar um daqueles caças da aeronautica e perder a conciencia quando estiver a 900 KM/H. Dai poderei me doar atodo a este projeto.

Viajando... conhecendo pessoas... sabios... psicologos... pensadores.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

André Luan escreveu:Perrgunta importante: isso não vai ferrar a vida dos iniciantes que não tem quase nada além de enlatados pra mandar?

De qualquer forma, seja qual for a idéia que o filme passe sobre os PUAs, essa será a nossa imagem caso sejamos pegos "em serviço". Por isso que falo tanto que depende do teor como as coisas serão mostradas.

Exatamente como disse no post. :)

Se no filme mostrarem a comunidade por um vies romantico/comico, poderemos ser rapidamente ignorados. Porém pode ser também um filme de suspense com uma boa ediçao...ou também uma espécie de documentário dramatico...nunca se sabe!

O fato é que os enlatados que aparecerem no filme, dependendo da divulgação desse e da repercusão na mídia, poderão ficar queimados como chavecos improvisados.

É esperar e ver.

Abraços!
André Luan

Veterano - nível 3

#514543 Olha só...

Finalmente li o livro inteiro (numa vez só, por sinal). Sabem qual é a moral da história? Se o filme for fiel ao livro, a imagem dos PUAs vai ser: 98% deles são nerds enrustidos que vivaram máquinas de persuasão. Enquanto que apenas 2% são os que vale realmente a pena conhecer.

Isso retrata bem a comunidade em si, pois como sabemos 70% dos que começam desistem ou acabam se tornando robôs. O Gambler expões a teoria de que quando uma HB vê um cara estranho indo conversar com ela, imediatamente ela já ativa seu condicionamento de todas os betas que já a abordaram e cujo resultado foi tédio puro. Quando você finalmente abre a boca, ela já está menos receptiva simplesmente pelo fato de termos ativado esse "gatilho" no condicionamento dela. Então, além de termos que driblar isso... ainda teremos que driblar quase todo o MM para sermos vistos como os 2% que ela realmente desejaria conhecer e não como os robôs que ela viu no filme.
roycecobra

Veterano - nível 9

#514601 Deixa o filme VIR, e curtir e relaxar, que venha com tudo mesmo, isto não intimida nínguem, bom, pelo menos a mim; não é um mero filme que vai ''acabar'' com isto tudo, eu acretido que PUA é maior, e as vezes a males que são para o bem, se o filme realmente promete revelar algumas cositas, que bom, pois, isto forçará a galera a evoluir, criar novos mecanismos, novos ''artifícios'', novos games. que venha o filme, mal posso esperar para saboreá-lo. Droga, mal posso ver seus movimentos.
le_Mestre

#515236 Caros amigos, sou PUA novato mas acredito que o filme não cause tanto estrago, desde que bem produzido.

Afinal as HB's tem o mesmo objetivo que é a interação. Me corrijam se estiver errado mas acredito que as elas
vão se sentir muito seduzidas. Claro que as abordagens serão dificultadas um pouco, porém o jogo deve
ficar muito mais intenso.

As HB's apenas saberão diferenciar os AMS's dos novatos. A diferença deve ficar por conta do quanto a HB apreciar
o jogo e do quão longe o jogador está disposto a ir para conquistá-la. Ela pode querer acrescentar ao jogo, apimentar, testar
o potencial do jogador e convenhamos isso é muito excitante para elas.

Enfim, cada um terá de provar o seu valor.

Ótimo tópico.

Forte Abraço PUA's.
nak-muay

PUA Avançado

#515252 mas fica uma duvida:vai ser um filme pros PUAs ow um filme pras pessoas que nao sabem o que é PUA?acho ki isso implica na qualidade do filme (se tratando de historia)