- 18 Jan 2012, 01:01
Quero ver esse filme e espero ser bem feito, não uma bomba como aquele em que te participação do Zan Perrion.
quem poderia ser um bom Ross Jefries?
- 18 Jan 2012, 10:18
Para o Ross:
- Jeffrey Dean Morgan: voz bem parecida com a do Ross
- Ou... o próprio Ross =P
- Jeffrey Dean Morgan: voz bem parecida com a do Ross
- Ou... o próprio Ross =P
- 18 Jan 2012, 11:57
kkkkkkkk, Não uso enlatado então não mim preocupo
E quero que o filme saia logo para eu ir assistir
E para quem pensa assim: Poxa as mulheres vão saber de tudo , descobrir tudo. E se descubrir vai mudar em que? Vai cair apenas ne um jogo que ela já conhece =D. E também não vai ter na minha testa - Eu sou Pua e tou usando tal metodo - , se elas descubrirem a tecnica nunca vão saber se o cara é realmente um PUA e ta usando a tecnica que aprendeu no forum , ela pode pensar que é apenas um natural chegando nelá.
Agora para quem usa enlatados é melhor ir se adiantando para sair dessa fase.
E quero que o filme saia logo para eu ir assistir
E para quem pensa assim: Poxa as mulheres vão saber de tudo , descobrir tudo. E se descubrir vai mudar em que? Vai cair apenas ne um jogo que ela já conhece =D. E também não vai ter na minha testa - Eu sou Pua e tou usando tal metodo - , se elas descubrirem a tecnica nunca vão saber se o cara é realmente um PUA e ta usando a tecnica que aprendeu no forum , ela pode pensar que é apenas um natural chegando nelá.
Agora para quem usa enlatados é melhor ir se adiantando para sair dessa fase.
- 18 Jan 2012, 12:13
Eu estou ansioso pelo filme... quero muito ver.
Alguém falou em sargear no cinema logo depois do filme. Podemos já adiantar um desafio, né?
Eu toparia... imaginem as HBs boquiabertas vendo o filme e quando acaba e todo mundo está saindo do cinema, chega um cara e pergunta: "ei, quem você acha que trai mais? homem ou mulher?" kkk
O melhor é que elas não vão saber com o que estão lidando, pois nem só de MM vive um PUA.
Alguém falou em sargear no cinema logo depois do filme. Podemos já adiantar um desafio, né?
Eu toparia... imaginem as HBs boquiabertas vendo o filme e quando acaba e todo mundo está saindo do cinema, chega um cara e pergunta: "ei, quem você acha que trai mais? homem ou mulher?" kkk
O melhor é que elas não vão saber com o que estão lidando, pois nem só de MM vive um PUA.
- 18 Jan 2012, 17:04
Johnny Depp Concerteza! Mas agora eu fiquei chateado, porque uma parte dos betas vai copiar o conteudo do filme e vai usar de forma errada e várias mulheres vão ver o filme e vão ficar quase imunes as nossas artimanhas, e a concorrencia vai aumentar o que não é nada bom. E agora quem poderá defender os PUAS?
- 18 Jan 2012, 17:25
Cara fiquei meio preocupado agora.....
- 18 Jan 2012, 18:12
Eu acho muito difícil, dependendo da divulgação este filme ser um campeão de bilheteria, acho que não irá, lógico que vai crescer bastante a quantidade de pessoas que vão querer conhecer "os segredos" mas eu ainda acho que nada para ser uma coisa que ficará popular.
- 18 Jan 2012, 18:42
como já disseram... quero ver, mas não quero que faça sucesso hahaha... ah mas foda-se... as pessoas tem que aprender a serem elas mesmas e não depender de rotinas... quem é natural não vai ser prejudicado de forma alguma...
as rotinas atuais não vão mais funcionar? talvez... mas as mulheres não vão mudar
as rotinas atuais não vão mais funcionar? talvez... mas as mulheres não vão mudar