- 11 Jan 2012, 07:41
1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci por um amigo meu.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu contei para ele que estava num momento ruim na vida e ele me indicou esse site que além de estimular as pessoas, ensina muita coisa.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou pessimista então não sei ver pontos fortes, honestamente falando. Mas acho que sou sincero. Pontos fracos já vejo muitos como: impaciente, preguiçoso, desastrado, grosso as vezes e por aí vai.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação com pessoas, tanto em termos de amizade quantos em relacionamentos. Perder definitivamente a timidez.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Francamente, vejo essa como a primeira vez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo e incerteza.
7. Conte um pouco de você.
Sou caseiro, saio pouco, tenho amigos mas poucos verdadeiros, tenho planos pra seguir ou uma carreira militar ou crescer numa multinacional, tenho uma família levemente ausente e acho que só.
Conheci por um amigo meu.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu contei para ele que estava num momento ruim na vida e ele me indicou esse site que além de estimular as pessoas, ensina muita coisa.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou pessimista então não sei ver pontos fortes, honestamente falando. Mas acho que sou sincero. Pontos fracos já vejo muitos como: impaciente, preguiçoso, desastrado, grosso as vezes e por aí vai.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação com pessoas, tanto em termos de amizade quantos em relacionamentos. Perder definitivamente a timidez.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Francamente, vejo essa como a primeira vez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo e incerteza.
7. Conte um pouco de você.
Sou caseiro, saio pouco, tenho amigos mas poucos verdadeiros, tenho planos pra seguir ou uma carreira militar ou crescer numa multinacional, tenho uma família levemente ausente e acho que só.