Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#508691 Galera eu tenho dois tipos de AA
1º AA pq estou perto da minha familia(nao consigo sargear com minha familia por perto)
Ex:um dia eu tava na praia passou uma Hb 8,5 e ficou olhando pra mim esperando eu ir falar com ela , num sei como mas eu perdi meu AA na hora e fui falar com ela ,mas quando eu vir minha mãe e meus tios tavam logo na frente ai voltou o AA e desistir de de sargear com a Hb...

2º Minha outra AA é a AA mais comum q eu penso q tudo vai dar errado, q ela vai a baixa meu valor na frente de todos

Se alguem poder me ajudar eu agradeço q ja sei a base do MM mas, num consigo ir pra pratica por causa do meu AA e pra qm tem o msm problemas tomará que ajude através das respostas.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#508713 E aí Renato!

Quanto a sua família, você só vai conversar com a menina, dar umas boas risadas, não tem problema nenhum! Sua mãe quer que o filho dela seja feliz! Vai por mim! Depois você ainda pode pedir a opinião dela, se ela ia gostar de ter a garota como nora! Se quiser closar isola ela pra outro canto, se conseguiu fisgar ela não ter problema nenhum.

Começa com o indirect e aprende a abordar os sets, se você abordar com a linguagem corporal boa e usando um opener dificilmente o set vai te rejeitar, pelo indirect você tem baixa chance de rejeição e você vai melhorando sua abordagem e seu inner game. Mas tem que ir pra cima, num dia normal depois de abrir um set, voce perde 80% da AA, é incrível, você começa a se sentir o todo poderoso, mas tem que meter a cara não adianta.

Abraços!
educ

Aprendiz

#508834 Wazzup mano ?!

Cara , esses "problemas externos " , vou te contar hein , sempre nos abominando . Coisa chata né ? rs

Nos ultimos dias , passei pela leitura do livro Seduction Community Sucks , do LoGun . Ele aborda nossos problemas externos ( AA , falta do que falar ) e nos mostra um caminho alternativo para driblá-los e esquecê-los definitivamente , trazendo assim a solução de fato .

Obviamente ele aborta a temida Ansiedade de Aproximação . Brevemente falando , ele mostra que o que faz ela ser ruim , é a forma pela qual nosso cérebro tá acostamado a interpretar ela . Nós a interpretamos como um sentimento ruim ao invés de perceber que a HB que está nos fazendo sentir isso é o tipo de mulher que queremos conhecer de fato . A AA te mostra que tal garota é do seu REAL INTERESSE . Lhe recomendo a leitura do livro e seu complemento .

O link pra tu :http://www.puabase.com/forum/logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html

Bom proveito , espero ter auxiliado . No mais é isso !

OSS !
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
Renato Abner escreveu:Galera eu tenho dois tipos de AA
1º AA pq estou perto da minha familia(nao consigo sargear com minha familia por perto)
Ex:um dia eu tava na praia passou uma Hb 8,5 e ficou olhando pra mim esperando eu ir falar com ela , num sei como mas eu perdi meu AA na hora e fui falar com ela ,mas quando eu vir minha mãe e meus tios tavam logo na frente ai voltou o AA e desistir de de sargear com a Hb...

2º Minha outra AA é a AA mais comum q eu penso q tudo vai dar errado, q ela vai a baixa meu valor na frente de todos

Se alguem poder me ajudar eu agradeço q ja sei a base do MM mas, num consigo ir pra pratica por causa do meu AA e pra qm tem o msm problemas tomará que ajude através das respostas.

O melhor jeito de perder a AA é praticar.
Abra as pessoas na rua, mulheres feias, homens, velhos, crianças... o maximo de pessoas q puder.
Quando voce sentir que isso e uma coisa que ta normal pra voce.
Comece a abrir mulheres mais bonitas. Depois de um tempo de pratica isso se tornara uma coisa natural pra vc.