Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FenixPUA

#508692 Salve PUA´s,

Estou iniciando um relacionamento, ao qual pretendo que se torne sério, e já estou bem encaminhado na criação de Rapport.

Agora para aumentar mais a afinidade e criar um laço ainda maior com ela, gostaria de opiniões para locais para encontros que sejam realmente marcantes.

Entendo que o que importa não seja o local do encontro, e sim a forma como eu conduzo as coisas e as minhas atitudes, mas creio que um bom local ajuda e muito.

Vlws galera!!!

*Obs.: Tem que ser um local aonde passaremos 1 ou 2 horas no máximo.
Phantom

PUA Avançado

#508736 Gosto de o clássico passeio no shopping para um dos encontros. Passar em lojas, conhecer os gostos, e um cinema para criar uma tensão maior com toques e abraços.

Mas o meu preferido é TEATRO. ´É um encontro maduro, divertido, e pode prolongar-se para outro lugar depois, um barzinho ou algo do tipo.

Grande abraço!
Kim

PUA EXPERT

#508876 E ai brother beleza?

O que tornará seu encontro marcante não é o lugar que você a levará, nem a roupa que estará vestindo ou quanto vai gastar com ela.

A única coisa que será capaz de fazer com que ela nunca esqueça esse encontro é a forma que você vai agir com ela quando estuverem lá. Faça-a se sentir especial e única, ao menos faça com que ela acredite nisso.

Mas se você não confia totalmente nas sua habilidade para fazer isso, leve-a algum lugar que seja propício ao seu objetivo a curto prazo, qual a finalidade desse encontro? Criar rapport? Obter o KC? Marcar um day 2 para o FC?

Quando você souber o responder a essas questões saberá onde levá-la, analise as dicas citadas pelos amigos acima, são bem valiosas, principalemte a do teatro já que você quer algo a logo prazo.

Abraço.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#508885 Se você quiser surpreender e se destacar, va a um lugar que seu social prof esteja o melhor possível

No meu caso, agora eu levo algumas hbs pra uma balada, que eu conheço até o dono, o barman, todos eles gostam de mim e me cumprimentam isso é ótimo pra mostrar seu alto valor

Lugar clássico: Teatro, nada melhor pra mostrar que você é um homem de classe

Lugar comum, mas muito bom também é o famoso cinema

Lugar romântico: Restaurante(Um que tenha uma boa classe, um ótimo restaurante)

mas se você só quer saIr mesmo o cinema é o melhor pra você e pro teu bolso :rolf

se te ajudei agradeça :ae

Alvaro Gabriel Avila(Bandim)