Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#509497 Henriquefdef,
Posso te garantir que já li muito mais livros do que você imagina, e já li tantos artigos que inclusive criei alguns sobre linguagem corporal que é a minha área.
E agora me diz, você sabe o que é estar apaixonado? Sabe o que é gostar realmente de alguem, sabe o que é levantar a bunda de trás do teu pc e ir viver sua vida? Parece que não.
Então meu mano, uma dica não só para você aqui no fórum, mas para sua vida inteira, se só tem merda pra falar, então não fala nada. Se não quer ajudar, não precisa postar nada, é só apertar Alt + F4 e ser feliz pro resto da sua vida.
E "beta" mesmo é sua simples atitude de se achar melhor que todos aqui... Mas quem sou eu pra falar algo, um simples beta né?

Alvaro Gabriel Avila, adorei sua frase, vou usa-la para me motivar.
"Um PUA é feito pelas dificuldades de seus atos e pelo tamanho dos seus erros"
Obrigado mano, essa frase realmente fez efeito.

Um grande abraço, e obrigado a todos pelas respostas, muito obrigado mesmo

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#510053 Pessoal, o que vocês acham, espero os 3 dias clássicos para telefonar ou apareço por lá de surpresa já a convidando para sair? (Ela está de férias do trabalho)
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#510064 pretinho, você esta com medo por ela ser mais velha, isso não é problema,
ela pode estar se sentindo como você, os dois estão querendo a mesma coisas
e um esta esperando uma atitude do outro.
Não vá ao cinema novamente, não precisa esperar 3 dias, liga para ela e fala assim.
Estou passando aí as X horas para nós darmos um volta, leve ela tomar alguma coisa,
quando tiver perto dela se aproxime e simplesmente beije ela não vai recusar, deixe
as coisas acontecerem.
Não precisa ficar pensando, o que fazer? o que dizer? como dizer?
o que ela vai achar disso? Tome atitude e vai para cima.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

mukerchak escreveu:O que o 47 falo é verdade, você tá com crenças limitantes, a mulher sai com você 2x, chega a colocar os nomes de casados... se ela não tá na sua eu sou o Presidente dos EUA meu caro...

O que eu faria é o seguinte:

Marque um encontro com ela e logo de cara dê um abraço e manda: você é a mais diferente de muitas mulheres que já conheci e não quero prolongar esse jogo por muito tempo e... KC xD acho que vai ser fatal por que la já tá na sua isso é incontestável.

concordo com o mukerchak

você tem que arrisca se não vai perder a garota de vez

tenha atitude...
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#510344 Parece q vc está quase indo pra FZ...na próxima vc cola ela na parede, chega bem pertinho, fala olhando diretamente nos olhos dela e záz

O KC é apenas o primeiro passo, aí vc começa a namorar com ela...
Bruno Leo

PUA EXPERT

#510373 Se ela se isolou com você essas vezes então já era pra ter finalizado, uma coisa eu aprendi que se a menina vai sozinha com você para uma festa, cinema ou barzinho é porque o interesse dela está muito alto em ficar com você. Cai pra dentro!
Tyki

Veterano - nível 10

#510375 Chances para beijar ela, você já teve.
Cara, idade não quer dizer mais experiência.
Um jovem inexperiente é normal. Um velho experiente é normal. Um jovem com conhecimentos, isso sim é raro.
tente beijar ela no próximo encontro. se der errado, parta para a próxima.
Entenda que você está com uma paixonite, e se declarar, não vai ajudar, você deve agir.
Antes que outro faça por ela o que você ainda não fez.
Abraço

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#513087 Muito obrigado a todos mesmo, já chamei ela pra sair, vamos dar uma volta na praia essa semana.
Depois posto o resultado, obrigado senhores.

Grande Abraço