- 09 Fev 2012, 21:36
BHA VELHO NA HORA QUE VC MENCIONOU O TEMPO DOS NOSSOS AVOS FIQUEI ATÉ MAL POR ESTAR NA FRENTE DO COMPUTADOR DO QUE JOGANDO BOLAS COM OS AMIGOS ETC... MAS MUITO BOM POST PARABENS
- 01 Mar 2012, 22:57
Planejamento + Ação. Esse é o segredo pra fazer qualquer coisa dar certo.
O que acontece que dá errado é que muita gente apenas reclama, afinal isso é mais fácil do que levantar a bunda da cadeira e começar a encarar os próprios medos... o mais interessante é quando tu começa a notar que a maioria dos monstrinhos que sempre apavoraram a tua vida, foram criados e alimentados por ti e só. Eles não existem de fato lá fora.
O que acontece que dá errado é que muita gente apenas reclama, afinal isso é mais fácil do que levantar a bunda da cadeira e começar a encarar os próprios medos... o mais interessante é quando tu começa a notar que a maioria dos monstrinhos que sempre apavoraram a tua vida, foram criados e alimentados por ti e só. Eles não existem de fato lá fora.
- 02 Mar 2012, 15:26
legal man...
mas tipo, naum vou pra qualquer lugar com qualquer pessoa tb neh..
tb nem vou pro inferno pq me chamaram, e nem fazer coisas q naum curto pq me chamaram ,,
mas tipo, naum vou pra qualquer lugar com qualquer pessoa tb neh..
tb nem vou pro inferno pq me chamaram, e nem fazer coisas q naum curto pq me chamaram ,,
- 02 Mar 2012, 20:03
Prometi para mim mesmo que esse ano vou aproveitar mais, sair mais, afinal estou esse é meu ultimo ano na escola e eu passei os ultimos 4 anos jogando World of Warcraft e navegando no 4chan. E os resultados tem sido bem positivos, por exemplo no mês passado minha melhor amiga me chamou para sair com ela e disse que uma garota que estudava com a gente iria junto. Essa mesma garota mal olhava na minha cara durante nosso ano escolar. Mas eu aceitei e fui mesmo assim. Resultado = conversei muito com essa garota, rimos, e agora conversamos bastante. Sinto que a cada vez que eu saio um pouco da minha vergonha some e isso é muito bom!
- 03 Mar 2012, 01:05
Computador é uma desgraça quando se é adolescente. Fato.
Tive que fazer um grande esforço para passar menos tempo nessa droga de vida.
Ótimo post
Tive que fazer um grande esforço para passar menos tempo nessa droga de vida.
Ótimo post
- 03 Mar 2012, 01:11
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito da parte de ir para o inferno... Muito bom seu texto cara, ta nos meus favoritos, valeu.
- 13 Abr 2012, 22:48
Gostei demais do post, que sabe lendo isso eu crio motivação e corragem e vou a luta.