Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#508787 Bom dia, pessoal!
Hoje eu tô meio falante e, então, resolvi postar sobre uma arma infalível para ficar com garotas (=
Estão interessados? Digam sim, vamos. :palhaco

Então...
Essa arma é um combo. Uma combinação de duas ou três atitudes.
A primeira vocês talvez nunca tenham ouvido.
Se chama...

"Saia e vá a luta."
Parece simples, não? Simples, mas jamais simplório..
Cara, ficar com uma garota é um jogo de números; quanto mais pessoas você conhece, maiores serão as chances de encontrar alguém interessante pra você.
Tá, Jaiminho, mas O que eu faço então?
Os caras da nossa geração passam metade do tempo sentados na frente da tela de um computador (Igualzinho a mim, agora HAHA) ou digitando SMS. isso parece bom, mas não é tão bom assim.
Nossos bizavós saíam de casa, caminhavam por aí, fofocavam, oscarái...Eles socializavam de verdade!. Agora, todo o contato, todo aquele calor humano está sendo substituído pelo recebimento e envio de mensagens instantâneas.
Triste. Muito triste.
Então...
Ao contrário do que muitos pensam, a melhor forma de conhecer outras pessoas não é visitando o trinômio balada/micareta/Putaria, e sim por intermédio de pessoas que já conhecemos.
Acho até mais prático.
Você acha que uma garota se sentiria mais confortável conversando com um amigo do primo dela, ou com um alucinado que veio dos infernos lhe pedir uma opinião sobre roupas íntimas femininas?
COMENTE COM SEUS CONHECIDOS QUE VOCÊ QUER CONHECER MAIS PESSOAS..
Sério.
1) Reserve pelo menos UM DIA da semana ao longo de um ano pra sair com seus amigos, parentes jovens e conhecidos. Não precisa elaborar muito, só mande "Eu estava pensando em ir pro cinema sexta feira com o pessoal. Você quer vir? Pode trazer um amigo. Quero conhecer pessoas novas..."
Essa é a frase chave, ENTENDEU? Quero conhecer pessoas novas. Não importa se são homens, mulheres, animais...tá, animais não pode, mas sim...Seu dever agora é aumentar a rede de contatos.
2) Estabeleça um prazo e faça esta promessa: Não recuse convites.
É sério...Experimenta contar quantas vezes as pessoas te convidam pra alguma coisa, pra qualquer merda que seja. E se você prometesse não recusar mais esses convites? Quantas situações e pessoas novas apareceriam?
"Vamo pra putaria?". Vamo...
"Vamo dar banho no meu cachorro?". Vamo...
"Por que você não vai pro inferno?!" Vamo...
Prometa que durante um prazo, você vai aceitar todos os convites que te fizerem.
...
Então, essa foi a primeira técnica.
...
A segunda chama-se "Envolva-se". Faz parte da filosofia chinesa "Tolni sua wida intelessante, né". :palhaco
Envolva-se com Hobbies coletivos, coisas que você gosta ou que acharia legal aprender.
Quer aprender a dançar? Se matricule numa escola de dança.
Quer ser mais concentrado e calmo? Faça Ioga (Tá cheio de mulher nessas classes..)
Quer dar porrada no seu vizinho filha-da-puta que roubou sua namorada? Faz Boxe. :mau
Envolva-se com Hobbies coletivos e tente se socializar. Aumenta tua rede de contatos e te faz melhor em alguma coisa.
Envolva-se e torne sua vida interessante.

Faça isso religiosamente. Se esforça, porra.
Depois de um ano, se compare com você mesmo. Notará uma diferença absurda.
A pessoa certa é você.E a chance de ser feliz não está em nenhum lugar que não o seu coração.
Abraços!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#508861 Com certeza o jeito é sair, e entrar em ação. Conhecer gente nova, independente do seu objetivo com elas. Apenas ser mais sociável, e realmente ampliar a rede de amigos.

Excelente dica, parabéns!
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#508873 Gostei... Sempre tive esse pensamento, ''Saia e vá''
Hoje em dia passamos metade das nossas vidas sentados na frente do computador (como nós estamos nesse momento)
Outra dica que eu dou, é de não mandar SMS (apenas como uma ferramenta pra ser usada de vez em quando)
Uma vez ouvi de uma HB o seguinte; ''Meninos mandam mensagem, homens ligam''

Muito bom o artigo!

-PachecoGyn
jefao132

Aprendiz

#508880 Isso mesmo cara, já tô fazendo tudo o que eu quero! Foda-se! Entrei na aula de Forró, os betões me zuaram !! Que se dane um verdadeiro alfa não liga para o que dizem dele! Bom post mano! Valeu!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#509060 Boas dicas, só não concordei muito com a parte que diz que uma garota não se sentiria confortavel ao conversa com um estranho, pra mim qualquer lugar, é lugar de conhecer pessoas novas e ainda digo mais, conforto não é escolha vc pode criar conforte com uma garota que nunca viu na vida a qualquer lugar e momento, e não tem muita diferença vc conhecer uma garota amiga de seu primo... no mais, as dicas são boas!
JackN

Veterano - nível 3

#509071 Estamos todos preguiçosos demais mano...

Felizmente eu me toquei disso, e já coloco em prática muita coisa dessa, pra sair dessa porra de zona de conforto...Tô indo pra lugares chatos até, mas conhecendo pessoas novas e interessantes. Sair galera, esse é o segredo! Abram Sets até num velório!

Façam Phone Closes com qualquer mulher que dê Idi's com a simples frase:

''O papo tá legal, mas eu tenho que ir. Anota seu número aqui no meu celular que marcamos alguma coisa pra conversar mais :D ''

Coé, não é difícil!!!! Você não precisa ligar mesmo, mas ela te dar o número já deixa uma marca, você não dá seu número pra alguém que você sente desprezo

[ Falando nisso, tô querendo um casamento ou festa de 15 anos pr'eu sargear nesse Field...As HB's sempre estão LINDAS nessa ocasiões Hehehehe