Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henrico

#508999 Opa pua base.
Eu tava pensando hoje a respeito de métodos e de ser natural, e acho que eu nao vo estudar um método como o MM e praticar ele a risca, vou começar pegando conceitos como os do neg hit por exemplo, como abordar e vou praticar a minha maneira. Agora, eu sendo iniciante, tentar desde ja ser um natural é bom?
Marcelão

Aprendiz

#509684 Olha só, muitos te aconselhariam outra coisa, mas eu digo que não vale a pena. Você percebe que tudo que lê alí, "neg hit", "push&pull", todos esses termos chiques, são só nomes pra coisas que vem naturalmente com a experiência? A maioria desses conceitos eu já fazia, só não tinha nomes para eles. O resto eu aprendi aqui no fórum
Eu li vários livros de métodos e sedução só para chegar a uma conclusão:

Confiança é tudo. Você tem que ter CERTEZA de que você pode fazer isso. Você tem que SABER que pode fazer isso. Isso é o mais difícil, mas o mais simples. É simples porque é verdade, você só não descobriu. Ainda.

Mulheres não acham sexy ficar enxendo elas de elogios, babação de ovo, fazendo tudo por elas. Por que isso é coisa de gente fraca. Aliás, você também não gosta de gente assim. Você vai ouvir falar muito sobre "ser o prêmio", é basicamente isso.

Contato visual é importantíssimo.

Aparência importa sim. Pode ser que você não seja bonito, mas pelo menos se cuide. Isto é, faça a barba, penteie o cabelo, cuide da pele, faça exercícios, durma 8h por dia, escove bem os dentes, e por aí vai.

Ser conhecido, ter muitos amigos, ser socialmente ativo, tudo isso ajuda de uma forma inexpressível! Só por estar rodeado de amigos, sorrindo, e se divertindo, a mulher já tem vontade de conhece-lo. Isso você vai ouvir por aí como "social proof", ou "pré-seleção".

Pronto. Se estiver munido com essa informação, já pega várias fácil. O método é a forma que você vai usar essa informação.

Resumindo: Tente ser natural desde o início. Meu conselho é que não eleja um "guru" para você, crie seu própio método. Para isso você pode ler vários livros sobre isso, ou sair e meter a cara a tapa. Ou equilibrar os dois, mas sempre prevalecendo a experiência.

Outra coisa, evite passar muito tempo no fórum. Tópicos como "Os 10 hábitos do pegador", ou "O que você acha sexy, mas elas não", não te levam a nada. Mas faça Relatórios de Campo, e pergunte se tiver dúvidas.
henrico

#510524 Obrigado Marcelão, achei bem esclarecedor o seu ponto de vista
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
henrico escreveu:Opa pua base.
Eu tava pensando hoje a respeito de métodos e de ser natural, e acho que eu nao vo estudar um método como o MM e praticar ele a risca, vou começar pegando conceitos como os do neg hit por exemplo, como abordar e vou praticar a minha maneira. Agora, eu sendo iniciante, tentar desde ja ser um natural é bom?

Ola amigo, o que eu tenho a te dizer é que todos esses métodos conhecidos dos grandes MPUAS funcionam... Só que a maioria das pessoas acham que apenas ler o livro ou ler uma vez, entender algumas coisas e sair praticando vai dar grandes resultados. Isso é impossivel!!! é preciso compreender a fundo um metodo e praticar, implementar as técnicas e os ensinamentos nele contidos. Dificilmente alguem vai entender como funciona um metodo completo seja ele INDIRETO, DIRETO OU NATURAL lendo o livro apenas uma vez e saindo para praticar umas 4 ou 5 vezes por mes. Compare isso a passar em um vestibular tem gente que faz 4,5,6 anos ou mais de cursinho preparatório para dominar o conteudo e assim mesmo nao passam em cursos como medicina por exemplo. O GAMBLER POR EXEMPLO É UM NATURAL MAS OUVI FALAR QUE TEVE LIVRO QUE ELE JA LEU 20 VEZES OU MAIS O MESMO LIVRO E AGORA IMAGINA O QUANTO ESSE CARA NAO PRATICOU ESSES ENSINAMENTOS DESSE LIVRO ATÉ SE TORNAR PARTE DE SUA PERSONALIDADE E ENTRAR ENTRAR NO SEU PILOTO AUTOMÁTICO. Aconselho vc a focar em um método seja ele DIRETO, INDIRETO OU NATURAL e quando vc entender a fundo esse método e tiver praticado ao ponto de ter os resultados que vc deseja tipo estiver pegando bastante mulher vc vai e estuda os outros metodos e vai adicionando as coisas que funciona pra vc, por que vc ja sabe o que funciona e o que não funciona. É igual as artes marciais, primeiro vc aprende uma do basico até o avançado ai vai aprender outra e depois mistura igual fizeram no MMA. Se vc ficar estudando um pedacinho de um metodo aqui e outro ali vc vai ficar andando em circulos... Espero ter ajudado.

abraços by c0nd3
LimaJR

PUA EXPERT

#510547 Cara, completando o que o Marcelão disse

Muitas coisas que aprendemos em Livros nos vem automaticamente de acordo de como vamos vivendo, não vai ser porque o cara leu o MM, David X, Agello, Jugler, que você vai ser tornar um deles.

Você deve ler os materiais apenas para ter uma BASE e não para copiar tudo a risca sendo que muita coisa não combina com a sua personalidade, você apenas deve se basear e o resto vai depender da sua ATITUDE E CONFIANÇA, são os fatores principais para se tornar um verdadeiro PUA, o cara pode ler todo o material existente e isso não vai sequer suprir um dia de experiencia na pratica

Abraço e Boa Sorte
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#510685 Eu não vejo problemas em ser natural, veja bem, eu disse SER NATURAL !
O problema é que nem eu vi em um video do zera: o natural largadão. É o tipo preguiçoso que acha que não precisa decorar nada, não precisa de técnicas, não precisa ler teorias e chega na hora H não tem nada pra falar e por isso não consegue nem mesmo uma abertura.

É que nem o cara que acha que direct é "chegar, chegando", quem é bom no direct sabe que não é bem assim.
Bom senso com as coisas é sempre bom !
Balfler

PUA Avançado

#510719 Se vai começar pelo natural, já vou te adiantando os estágios que você vai passar. xD

Estagio 1 - O nervoso/encabulado

Estagio 2 - O babaca ou bobo alegre xD

Estagio 3 - O prudente (aqui tu pesa as tuas atitudes que é pra não ser mais um babaca ou bobo alegre)

Estagio 4 - O sedutor (depois de muito ter se f***** e descoberto oque não funciona nos estágios 1 e 2, ter calibrado e internalizado atitudes no estagio 3, agora você pode se considerar um sedutor.=D)