Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#509013 Conheci uma HB 9 por conta da minha professora particular ,quer nos apresentou e daí ficamos meio que conhecidos.Precisei fazer uma viagem e essa hb me acompanhou na viagem e lá nos conhecemos mas como era uma viagem super corrida não tive,tempo de jogar,com ela ,mesmo porque minha cabeça estava nas ´provas que eu iria fazer e não nela.
Passado a viagem ela esqueceu um travesseiro dela comigo,e depois de alguns dias eu fui devolver o bendito travesseiro,daí eu chamei ela pra ir num barzinho pois ela ia embora no outro dia e eu vi que seria a chance de eu tentar pegar ela ou coisa assim!!!
Depois do bar a conversa foi muito boa ela ,deu alguns IDI”s sutis como elogiar minhas atitudes ,etc.. só que quando eu deixei ela em casa eu tentei beijá-la e tomei um toco.
HB9:heheheh para Lucas eu não vou te beijar.
LPortiho:Fiquei pasmo!
HB9pegou na minha mão e deixou eu fazer carícias no rostodela.
HB9:Vamos ser só amigos._Amigos o caralho NE risos
Lportiho:Tudo bem ,que eu posso fazer Né!
E ela foi embora .Daí achei que tinha acabado ,toco ,acontece , depois de uns 5 dia ela puxou assunto no facebook e fiquei conversando com ela 3 horas e eu nunca faço isso.ela ficou falando que eu era engraçado , bonito,maduro etc .No outro dia é que veio o pior Tb conversei 3 horas com ela no facebook e acabei que perguntei se aquele fora era definitivo ou foi só um momento de surpresa dela.
Ela falou que no atual estado dela ela não ficaria comigo ,pois ela tinha uma imagem tal de mim(canalha) pois essa imagem ela tava sendo mudada mas que não o suficiente,pois ela era muito sistemática com essas coisas,pois a imagem que a professora que nos apresentou tinha passado a ela era a de canalha.
Pois é agora eu vos pergunto meus caros colegas puas foi um toco definitivo ou e eu jogar diretinho eu escapo da frindship zone!!!!?
JulioG

Aprendiz

#509042 Esquece mano, parte pra outra. É melhor tu iniciar algo novo com outras hb's do que tentar ficar concertando com essa ae.

abracir :D
SyN

Veterano - nível 6

#509100 cara se voce jogar direitinho vc consegue ela
pelo que parece ela só ta com medo de se machucar com voce por voce ser meio cafa rsrs
mas é só passar confiança dizendo coisas do tipo nunca vou te machucar e por ai vai mas se isso num faz teu estilo parta pra outra

abrass
rdfluna

Veterano - nível 8

#509108 acho q vc vacilo de nao ter insistido no KC, mas acho q ainda da pra correr atras, mas tem q correr atras se nao vc vao virar BFF m do outro uahuahauah, se ele nao quiser de novo, ai ja era parte pra pox
Sargento G

Aprendiz

#509111 A não ser que a garota tenha nojo de vc ou um motivo mto forte pra te odiar, um fora nunca é definitivo.. NUNCA!!! Não sei se entendi direito, mas...

1-Se ela não for uma kojak, então está faltando ATITUDE da sua parte.

2-Se vc quer ficar com ela pare de ficar dando tanto atenção; a não ser que vc queira ser só o amiguxo dela. Ao invés de conversar pelo FB, chame-a pra sair/te acompanhar pra algum lugar! E tenha encontros que não sejam demorados, pelo menos no começo, para dar o gostinho de quero mais!

3-De novo ATITUDE. Seja mais direto, faça mais KINO, leve a conversa para o lado mais sexual.

4-Quanto aos elogios, seja mais C&F. Ou se for seu estilo, ignore.

5-Quanto ao canalha... ela só irá te achar um canalha se vc ficar de enrolação só pra pegar ela. Se esse for mesmo seu objetivo, diga! Mas com charme.

Essas são dicas básicas sobre a Friendzone...

Keep openning!
Hasta!
Guns

PUA Avançado

#509118 Acho que se vc joga pode ter chance ainda mano
ela veio puchar assunto ainda te elogiar
o primeiro beijo pode nao ter dado certo, mas que nem o Syn falou passar confiança
abraço
Yuriz

Veterano - nível 1

#509214 Essa guria te quer só para encher o ego dela. Caia fora, ou não demonstre mais tanto interesse. Outro erro que está cometendo é ficar todo esse tempo com ela conversando.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#509735 Também acho que vc deve insistir pelo menos mais uma vez.
Acho que a recusa do beijo foi que vc disparou o DAV dela porque nao criou conforto com kino, e também algum cú doce natural das fêmeas.

Se depois dessa segunda vez ( e as coisas ficarem bem claras ) e ela negar a micharia, parte pra outra.

Boa Sorte !!!
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.