Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

feeh.rizzi

#509095 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pelo Google, digitando a seguinte frase "livros PUA"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ser mais atraente aos olhos das mulheres, para que fique mais fácil seduzi-las.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos forte: Sou bem comunicativo, não me sinto muito nervoso perto das mulheres... Pontos fracos: Tenho dificuldade em começar a tocá-las, e saber o que fazer quando ela esta gostando de mim.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Postura, e Segurança...

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Há alguns meses (não me lembro quando ao certo), quando tomei o fora de uma menina que gostava.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de ficar perto dela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Fernando Rizzi, tenho 18 anos, estou começando a mudar fisicamente, as vezes fico muito em casa sem saber o que fazer, já namorei algumas vezes, e fiquei com algumas garotas, mas apenas garotas das quais eu não tinha nenhum tipo de atração verdadeiro.

Acho que é isso ^^' ... Ass: Feeh
Sieg - MEMBRO EXCLUSIVO
#512036 1-Pelo google atraves da pesquisa Mystery Metody
2-Ser uma pessoa mais sexual com as mulheres, a aprender sobre a conquista
3-Sou perseverante, possuo boa comunicação, me interesso por varias coisas.Pontos fracos:Não tenho vida social muito movimentada, tenho dificuldade em manter uma conversa interessante por muito tempo, não tenho muito senso de humor
4-Confiança inabalável,segurança ao interagir com outras pessoas,ser o macho alfa
5-Há um ano quando percebi que o tempo estava passando e não conseguia realizar as minhas metas
6-Quero conhece-la melhor
7-Meu nome é Rafael,tenho 22 anos, durante toda a minha adolescencia fui o tipico nerd,passava o tempo todo em casa , nao interagia muito com as garotas por ser timido e por ter problemas com a aparencia. Depois que comecei a trabalhar desenvolvi um pouco o meu lado social mas ainda assim tenho dificuldades em ser mais que um amigo e mesmo quando saio para alguma festa passo o tempo todo de canto me perguntando "O QUE ESTOU FAZENDO AQUI"