Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marthyn

#509121 1. Conheci o PUABASE através de uma pesquisa sobre sedução. Comecei com as apostilas do Rafael correa.

2. Querer entrar no PUABASE me faz querer descobrir um pouco mais de como nós homens podemos nos tornar melhores na conquista de mulheres.

3. Um ponto fraco meu é começar algo e não terminar.
Um ponto forte meu é a tomada de decisões com consciência.

4. Pretendo agir rápido, improvisar em situações difíceis e perder o medo de conversar com outras pessoas.

5. A última vez que quis modificar minha vida foi exatamente no ano passado quando estava cansado da mesmice.

6. A sensação de ser atraído por uma mulher é o nervosismo. Fico querendo dar muita atenção para ela puxando conversa toda hora. Enfim fico nervoso.

7. Sou formado em sistemas de informação e atualmente só trabalho. Gosto muito de conhecer novas pessoas, não é a toa que puxo assunto com muita gente, porém, quero estabelecer vinculos sociais. As vezes eu me prendo. Então quero aprender muito com a galera da BASE aqui. A nossa BASE!