- 11 Jan 2012, 21:54
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pelo Google, digitando "historias Pua"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ser uma pessoa atraente e um bom conquistador para conquista a mulher que amo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Meu ponto forte: Sou bem Simpático. Bom amigo. Pontos fracos: sou pouco Tímido, lerdo para dar primeiros passos,
e ruim nas palavras para seduzir ao um relacionamento.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Postura, e inteligencia para seduzir.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Há alguns meses foi quando eu fui conversa com uma garota numa festa que ela me respondeu ( Não, você nao sabe seduzir uma garota ) entao desde esse dia eu penso em modificar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de ficar perto dela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Davi tenho 22 anos, sou uma pessoa q trabalha estuda fasso muitas festa e pego algumas meninas mais sempre rejeitado pelas mulheres que amo ou gostaria de ter um relacionamento a serio *--*.
R: Pelo Google, digitando "historias Pua"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ser uma pessoa atraente e um bom conquistador para conquista a mulher que amo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Meu ponto forte: Sou bem Simpático. Bom amigo. Pontos fracos: sou pouco Tímido, lerdo para dar primeiros passos,
e ruim nas palavras para seduzir ao um relacionamento.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Postura, e inteligencia para seduzir.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Há alguns meses foi quando eu fui conversa com uma garota numa festa que ela me respondeu ( Não, você nao sabe seduzir uma garota ) entao desde esse dia eu penso em modificar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de ficar perto dela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Davi tenho 22 anos, sou uma pessoa q trabalha estuda fasso muitas festa e pego algumas meninas mais sempre rejeitado pelas mulheres que amo ou gostaria de ter um relacionamento a serio *--*.