Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafaelgp23
#509317 Se uma garota, tanto conhecida quanto uma que eu acabei de conhecer, ficar me dando NEG's em relação as coisas que eu digo e minhas atitudes, isso seria um NEG?
Sim, Não, Depende? Se depende, como distinguir? Vlw desde já galera!
c0nd3
#509328 Ola amigo, isso esta mais para um shit test... são testes que as mulheres fazem com os homens para tentar abaixar sua auto estima, auto confiança e até mesmo fazer vc se qualificar para elas ou validar elas... Muitas vezes elas querem tomar o controle da interação fazendo com que vc fique com vergonha de algum comentario ou algo do tipo. Mas se vc se manter confiante, e não deixar essas coisas afetar vc emocionalmente, vc vai passar nos testes e elas vão começar a te respeitar e ver voce como um homem de alto valor.

abraços by c0nd3
Ladie's Man
#509329 Olha cara, depende muito, mas do meu ponto de vista não.

Poderia exemplificar para nós?

Eu entendo assim: Quando uma mulher está interessada na gente ela da IDI, se qualifica, tudo para chamar nossa atenção. Quando ela da um NEG é para nos rebaixar, nos excluir, principalmente para demonstrar que é superior e que não temos chance.

Pode ocorrer que ela faça um SHIT TEST travestido de NEG, que é para ver nossa reação, para ver se somos o HOMEM que não tem medo dela.

EDIT: Não tinha visto a resposta do Cond3, que ficou bem legal por sinal.
celso22
#509341 Nao ela ta tirando uma com a sua cara mesmo!
Fh Chacal
#509347 É neg,ou Shit test?

Dá um exemplo do que ela falou,para a gente saber melhor,qual é a intenção dela.
rafaelgp23
#509352 Mas o fato dela ter dar uns shit test's é um sinal que ela tá afim???
rafaelgp23
#509358 Por exemplo, eu to deboa na minha, nem to dando bola pra ela, e quando eu falo algo pra um amigo ela já dá uma tirada de leve.

Minha impressão mesmo é que ela tá querendo minha atenção, mas eu não to certo disso...

Por exemplo:

Eu: cara vamu sair na sexta, ir num barzin beber umas de leve?
Amigo meu: Eu até animo cara
Hb: Credo Rafael vc é um alcoolatra!

Isso que eu nem conversando com ela tava, e eu acabei de conhecer mas mesmo assim ela não tem nivel de intimidade suficiente pra fazer essa brincadeira comigo

O que seria isso?
Tyki
#509368 Sim, ela está te dando NEGs.
ela está tentando abaixar seu valor, e pior, perante seus amigos.Está tentando parecer legal as suas custas.
O que ela merece, na minha opinião, seria um Overneg, pra ela ficar quieta e parar de fazer isso com você
Italotio
#509392 Talvez, vai depender. Lembre se que voce ja tem que ter as respostas certas e bem rapido, falando sempre com confiança pra ela ficar quietinha ^^
ajvision
#509396 Avalie bem para ver se não é IDD cara.