- 11 Jan 2012, 23:43
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, "Técnicas de sedução"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter um relacionamento melhor com as pessoas, conquistando-as mais facilmente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Engraçado, me visto bem ( Segundo opinião de outros, sou bonito )...
Pontos fracos: As vezes possuo baixo auto estima, não saio muito(?), não tenho muita coragem praticar abordagem por medo e etc.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Bom, como sou novato não sei muitas "técnicas" ou "habilidades", creio que tenho muito a aprende, mas em especial que tenho em mente no momento, seria ABORDAGEM, IDI'S, LINGUAGEM CORPORAL, LEI DOS TRÊS SEGUNDOS e etc. Enfim, estou disposto a aprender o máximo de coisas possíveis com a ajuda de amigos que pretendo fazer aqui, claro.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem, hoje... sempre no aspecto de me tornar melhor que o dia anterior.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma das melhores possíveis, para mim nunca é demais saber que estou sendo atraído. Assim sendo, tento fazer com que ela sinta a mesma sensação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me chamo Cláudio, sou recém formado em eletrotécnica, atualmente apenas estudo e gosto de sair as noites para praia ou shopping...
Google, "Técnicas de sedução"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter um relacionamento melhor com as pessoas, conquistando-as mais facilmente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Engraçado, me visto bem ( Segundo opinião de outros, sou bonito )...
Pontos fracos: As vezes possuo baixo auto estima, não saio muito(?), não tenho muita coragem praticar abordagem por medo e etc.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Bom, como sou novato não sei muitas "técnicas" ou "habilidades", creio que tenho muito a aprende, mas em especial que tenho em mente no momento, seria ABORDAGEM, IDI'S, LINGUAGEM CORPORAL, LEI DOS TRÊS SEGUNDOS e etc. Enfim, estou disposto a aprender o máximo de coisas possíveis com a ajuda de amigos que pretendo fazer aqui, claro.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem, hoje... sempre no aspecto de me tornar melhor que o dia anterior.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma das melhores possíveis, para mim nunca é demais saber que estou sendo atraído. Assim sendo, tento fazer com que ela sinta a mesma sensação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me chamo Cláudio, sou recém formado em eletrotécnica, atualmente apenas estudo e gosto de sair as noites para praia ou shopping...