Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
genji

Aprendiz

#509520 vlorenz,venho acompanhado seus tópicos! meu velho, parece q vc fica melhor a cada dia...

parabéns!!! continue assim,evoluindo e ajudando os seus parceiros.abraços...
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#509537 Ja tive esses momentos, geralmente quando estou bebado, haha
chego conversando com a garota como se ja conhecesse ela a muito tempo e numa malandragee sinistra..
e as vezes me pergunto porque não consigo fazer isso quando estou "normal"..
agora ja seii =D
P.a.

Veterano - nível 10

#509549 Muito, muito importante isto que o Vlorenz falou, quando se está desapegado de qualquer resultado, a pressão é muito menor, você fica mais tranqüilo e joga muito melhor e por consequência seus resultados também são ótimos, o que temos que fazer é gostar do processo apesar do resultado.
Vivacity

PUA EXPERT

#509572 Imprevisibilidade é fundamental e sinceramente: UMA DAS MELHORES COISAS QUE FAZEM A SEDUÇÃO SER BOA. É sensacional mesmo. Além de você praticar com você mesmo a sua imprevisibilidade você está evoluindo porra. Isso que é demais na sedução. "Não importa o que aconteça, tu sempre vai sair ganhando" ! SEMPRE, SEMPRE !

Não tenho muito o que falar, Vlorenz já disse tudo. Sejamos imprevisíveis e vamos evoluir. HAHA. Demais vlorenz aquele abraço !
Zerker

Aprendiz

#509575 Mano, me identifiquei muito com o seu artigo!! Pois apesar de ser muito novo nesse mundo PUA e antes de eu conhecer o fórum, eu tive as minhas experiências amorosas. E a minha mentalidade sempre foi essa, ser espontâneo, já que eu havia reparado que meus melhores momentos com mulheres, foram quando eu não pensava em nada, apenas agia.

É isso ai lek, ótimo artigo! você reforçou a minha crença.