- 12 Jan 2012, 03:31
ETAAA
PORRAA
DIRETO ATÉ NAS PALAVRAS
hahahahahah
^^
issso aeeeeee
vlorenz seu cafa
HAHAHA
flw ^^
- 12 Jan 2012, 12:23
Muito bom cara, esse e o segredo mesmo. Não se preocupar com o que vai acontecer, agir naturalmente sem nada de coisas premeditadas.
- 12 Jan 2012, 12:40
Gostei gostei Esse è Omeu ponto de vista tbm!
Cara Tem gente que abre Um set e ficar Pensando:
Pronto jogei o opner, e Depois A rotina, Se ela me der idi Eu dou kino...
Tudo muito robotico!
Seja natural e Ganhe O mundo!
47:.
Cara Tem gente que abre Um set e ficar Pensando:
Pronto jogei o opner, e Depois A rotina, Se ela me der idi Eu dou kino...
Tudo muito robotico!
Seja natural e Ganhe O mundo!
47:.
- 12 Jan 2012, 12:42
Ótimo post Vlorenz.
Uma coisa eu já percebi: eu tenho os melhores resultados quando não espero conseguir nada.
Como você disse, quando a gente não ta se cobrando, ficamos mais calmos e conseguimos ser espontâneos.
Obrigado
Uma coisa eu já percebi: eu tenho os melhores resultados quando não espero conseguir nada.
Como você disse, quando a gente não ta se cobrando, ficamos mais calmos e conseguimos ser espontâneos.
Obrigado
- 12 Jan 2012, 12:55
valeu pelo post
- 12 Jan 2012, 13:01
Cara minhas melhores sarges foram assim: O máximo de pensamento positivo, HOJE EU TÔ TÃO FODA QUE SOU CAPAZ DE FUDER TODAS HB's DO MUNDO! Nem dava tempo de pensar se desse errado, se elas não gostassem eu só dava as costas e saia, alguém ali ia gostar de mim.
Mas então via de regra é assim mesmo, quanto mais expectativa mais você se fode. É possível ver isso claramente em casos de paixonite, a HB nem é tão bonita mas o cara acha a HB a mulher mais bonita do mundo inteiro, o negócio é relaxar e levar as coisas na boa.
Boa Vlorenz!
Mas então via de regra é assim mesmo, quanto mais expectativa mais você se fode. É possível ver isso claramente em casos de paixonite, a HB nem é tão bonita mas o cara acha a HB a mulher mais bonita do mundo inteiro, o negócio é relaxar e levar as coisas na boa.
Boa Vlorenz!
- 12 Jan 2012, 13:01
Vlorenz e suas artimanhas HDUSHDUSH
topico mt bom vlorenz, ta de parabens criando topicos cada vez mais interessantes
topico mt bom vlorenz, ta de parabens criando topicos cada vez mais interessantes